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Marketing Digital é arma poderosa para potencializar vendas

Estratégia hoje é a maneira mais assertiva de
atrair o público certo para a empresa, trazendo mais resultados e vendas

O Grupo ProColor investe em ações de marketing digital para melhorar a visão de vendas para seus produtos de matéria-prima. Procurando sempre manter a boa visibilidade no mercado e crescer cada vez mais, a melhor estratégia foi buscar ações de automação e marketing nos setores.

A ProColor busca sempre por uma visão estratégica, com inovações e qualidades em seus produtos, garantindo produtos de qualidade e buscando sempre as novas tendências do mercado. Apostar em novas ferramentas para o marketing digital, é essencial nos dias de hoje. O marketing digital traz possibilidades de aumentar a visibilidade da sua empresa.

O marketing digital é uma maneira muito assertiva de aumentar o tráfego em seu site, aumentado assim a sua exposição e trazendo potenciais clientes para sua empresa. São conjuntos de ações praticadas pelas empresas buscando novos objetivos para a marca, trazendo novas habilidades e novos meios de garantir visibilidade em sua marca através do mercado digital.

“Como em todos os setores, não há como fugir da revolução digital. Hoje na ProColor, no marketing aplicamos uma visão
específica para os cuidados com os clientes. Vender se torna melhor e mais afetivo com o trabalho de marketing, com as análises e percepções da
segmentação, com os anúncios no Google, e com engajamentos nos e-mails. Tudo isso gera informações para a equipe de vendas,” comenta Elisangela Melo, gerente comercial

O processo de automação é importante para o setor, mas há um trabalho que precisa ser feito para esse processo. Além de novos equipamentos, é importante trazer treinamentos, novas informações e novas habilidades para os funcionários. “Um projeto bem focado e
executado passo a passo, com o objetivo bem claro é a essência para fazer a transição e alavancar o setor”, acrescenta ela.

A ProColor hoje usa já utiliza da automação e do marketing digital através de ferramentas de envios de e-mails, disponibiliza e-books, pesquisa de produtos e serviços e conta com análise de engajamento e qualificação de lead. A ProColor investe em ERP para que cada vez mais ele possa se integrar as ações de marketing, investe também no Google, redes sociais.

A indústria 4.0 já é uma realidade nos mercados hoje, no marketing digital, as ferramentas ajudam, mas é preciso sempre ter estratégias. A ProColor segue a em sua visão, a gestão do ciclo de eficiência de: medir; agir e aprender.

O processo de automação melhora a qualidade dos produtos, por estarem sempre em contato com o cliente e conseguir trazer informações para a empresa. “Quando você abre os canais de comunicação com o cliente, mais informações você recebe e consegue dar feedbacks conscientes em relação a qualidade do produto para a sua empresa e para o seu cliente. É uma forma global de pensar no produto”, explica Elisangela.

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