Plastico Brasil
NotíciasPlástico

Maior encontro do setor das embalagens de PET ocorre na Interplast 2018

Evento reúne em dois dias fabricantes, fornecedores, diretores e gerentes

Mais uma vez a cadeia produtiva das embalagens de PET se reunirá para o maior encontro do setor: o PETtalk. Com o apoio da Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico – o evento ocorrerá nos dias 15 e 16 de agosto, em Joinville (SC), e reunirá os principais executivos e profissionais do setor.

PETtalk é uma conferência que reúne a cadeia produtiva das Embalagens de PET, seus clientes e parceiros – além dos interessados em conhecer mais sobre o setor. Atrai diretamente quem está ligado à produção ou reciclagem das embalagens de PET, mas a amplitude de informações é extremamente relevante também aos Brand Owners que utilizam as embalagens, fornecedores de insumos e equipamentos e todos os interessados e envolvidos, direta ou indiretamente, com o setor do PET e dos termoplásticos em geral.

O encontro entre os profissionais é um dos pontos altos do evento, pois na edição anterior, mais de 75% da assistência foi formada por diretores e gerentes. Os profissionais têm a oportunidade de trocar cartões, rever amigos e antigos parceiros de trabalho, renovar contatos, debater sobre as oportunidades.

A programação do PETtalk 2018 vai apresentar novidades tecnológicas, tendências e a evolução do mercado, casos de sucesso, novas aplicações do PET para embalagens. A reciclagem do material, novos usos para o reciclado e as legislações que atingem o setor, como a Política Nacional de Resíduos Sólidos ou novas exigências para obtenção de licença de funcionamento, por exemplo, também estão entre os temas tratados.

Inscrições podem ser feitas pelo site da PETtalk, onde também serão publicadas e atualizadas periodicamente as informações sobre a edição da PETtalk 2018, programações e investimentos.    O PETtalk é organizado e realizado pela Abipet – Associação Brasileira da Indústria do PET.

Sobre a Abipet

A Abipet foi fundada em 1995, tem como associados os Fabricantes da resina PET, os Fabricantes de Preformas e Embalagens de PET, Recicladores do material e as principais empresas de Tecnologia do setor.

Para mais informações, preencha o formulário abaixo e receba conteúdo sobre as feiras e eventos mais importantes da América Latina e notícias de toda cadeia produtiva do plástico.

Tag

Artigos relacionados

Verifique também

Close