Blob Web
NotíciasPlástico

Lusin® MC1718 traz melhor desempenho de limpeza para a indústria de termoplásticos

Confira mais sobre o novo produto da Chem-Thend

A Chem-Trend, empresa do Grupo Freudenberg que atua no mercado de agentes desmoldantes, apresenta ao mercado o Lusin® MC1718, um limpador geral altamente ativo, especialmente desenvolvido para remover polímeros resistentes e outros resíduos de superfícies metálicas.

“O produto oferece para a indústria de termoplásticos a mais recente tecnologia inovadora e melhoria significativa de desempenho, com propriedades excelentes de limpeza. Investimos continuamente em P&D para melhorar e aumentar nosso portfólio de produtos, além de otimizar ainda mais o processo de fabricação para nossos clientes”, comenta Patricia Ajeje, Diretora de Vendas.

Disponível em aerossol e a granel, o Lusin® MC1718 é um agente de remoção usado principalmente para limpeza de moldes sujos e dissolução de resíduos como o PVC, POM, Poliamidas, Acrilatos e graxa. Também é eficaz na dissolução de adesivos, colas, óleo e cera. Como o produto foi projetado especificamente para melhoria de desempenho, os clientes se beneficiarão de seus rápidos efeitos de limpeza e a capacidade de evaporação livre de resíduos.

“A Chem-Trend se esforça para criar constantemente as melhores soluções para o mercado em níveis otimizados e confiáveis ​​de produtividade. A empresa entende que cada produto é diferente, cada máquina é única e que as condições de fabricação variam muito. Por isso, a Chem-Trend trabalha com cada cliente em conjunto, para refinar ainda mais as soluções para situações específicas”, finaliza Ajeje.

Sobre a Chem-Trend

A Chem-Trend é uma organização global com foco no desenvolvimento, produção e comercialização de agentes desmoldantes para uso nas indústrias de borracha, pneus, poliuretano, compósitos, termoplásticos e fundição sob alta pressão. Ao longo de seus mais de 50 anos, a empresa construiu uma história rica em desenvolvimento de produtos destinados a fornecer aos fabricantes de peças moldadas e fundidas a maior qualidade possível, com o máximo de produtividade.

No Brasil desde 1986, a Chem-Trend mantém em sua planta, localizada em Valinhos (SP), a produção, venda, administração, atendimento e todo o suporte técnico aos seus clientes. Líder em seu segmento de atuação, a Chem-Trend do Brasil fornece agentes desmoldantes, lubrificantes e limpadores a todo mercado nacional, América do Sul e África do Sul.

Sobre o Grupo Freudenberg

A Freudenberg é um grupo de tecnologia global que fortalece seus clientes e a sociedade de forma duradoura por meio de inovações orientadas para o futuro. Junto com os seus parceiros, clientes e institutos de pesquisa, o Grupo Freudenberg desenvolve tecnologias de ponta e excelentes produtos e serviços para mais de 30 mercados e para milhares de aplicações: selos de vedação, componentes de controle de vibração, têxteis técnicos, filtros, produtos químicos especiais, produtos médicos, serviços de TI e os mais modernos produtos de limpeza.

Forte inovação, intensa orientação ao cliente, diversidade e espírito de equipe são os pilares do Grupo. A empresa, com 169 anos, vivencia fortemente seus valores: compromisso com a excelência, confiabilidade, proatividade e ação responsável. Em 2017, o Grupo Freudenberg empregou mais de 48 mil pessoas em quase 60 países em todo o mundo e gerou vendas de aproximadamente € 9,3 bilhões. Para obter mais informações, visite www.freudenberg.com.

Fonte: Chem-Trend

Tag

Artigos relacionados