Casa / Notícias / Feiras / Eventos / Lançamento da Fispal Nordeste consolida setor de alimentação em um único e mais robusto evento.

Lançamento da Fispal Nordeste consolida setor de alimentação em um único e mais robusto evento.

A Informa Exhibitions, segunda maior promotora de eventos do mundo, inova ao fazer a integração, em um só pavilhão, das feirasFispal Tecnologia Nordeste e Fispal Food Service Nordeste, que formam um único evento mais forte e dinâmico: a Fispal Nordeste. A feira tem como objetivo ser o principal centro de negociação da cadeia de alimentos e bebidas na região.

 

Com a realização marcada para 2017, além da junção das marcas, o evento será realizado em 3 dias, de 08 a 10 de novembro, das 15 às 21 horas, e será o principal evento do setor na região. “A Fispal Nordeste foi pensada para ser o mais completo evento do setor de alimentação no Nordeste, com soluções para os empresários de toda a cadeia, desde a indústria ao restaurante. O reposicionamento deste evento levou em consideração as necessidades do mercado nordestino, pois acreditamos no potencial dessa região, na apresentação de soluções completas da produção à venda dos alimentos”, afirma Clelia Iwaki, diretora do portfólio de feiras da marca Fispal.

 

Entre as novidades previstas para a edição do próximo ano estão: a setorização dos segmentos presentes, que vão desde oprocessamento do alimento a criação de um segmento focado na indústria de sorvetes, que apresenta um grande potencial na região, até a elaboração de Projetos Especiais de Conteúdo, em conjunto com a Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. “O fortalecimento de parcerias estratégicas já existentes nas feiras de São Paulo, assim como a aproximação com entidades regionais, será de extrema importância para a eficácia das soluções apresentadas que estão alinhadas às necessidades do mercado regional, desde conteúdo técnico até treinamento aos empresários da região”, afirma Clélia Iwaki.

dsc_3736-foto-eudes-santana

Ainda de acordo com a diretora do evento, a indústria se beneficia ao se aproximar do varejo e ter a oportunidade de prever suas necessidades, produzindo novos produtos. Já o varejo fica mais perto das tendências e inovações a serem lançadas e pode preparar seu estabelecimento para uma transição de sucesso. “A Fispal Nordeste é a única feira da região que promove o encontro de toda a cadeia produtiva de alimentos e bebidas. Os participantes do evento ganham em otimização de tempo ao poder adquirir novidades nos dois segmentos em um único lugar”.

 

Para edição de 2017, grandes marcas já garantiram a participação, entre elas:  ABIPACK, DMOM, HIPER CENTRIFUGATION, INPUT 3D, MIRAINOX, SELOVAC, ZONTAINOX etc.

FOTOS COMPLEXO FISPAL FOOD 2016

SETORES DA FEIRA

 

Indústria de Alimentos e Bebidas: envolve todos os setores de fabricação do produto, desde a matéria-prima, insumo, processamento e embalagem até o armazenamento.

Alimentação Fora do Lar: todas as soluções para estabelecimentos de alimentação fora do lar integradas ao setor de sorveteria e cafeteria profissional.

 

Para saber mais informações, acesse: www.fispalnordeste.com.br

Além disso, verifique

FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR ocorre entre os dias 6 e 8 de novembro

Evento homenageará profissionais e empresas do setor com o Prêmio Excelência e Hall da Fama …