Vitrine
Notícias

Interplast vai aumentar competitividade da indústria plástica

Feira segue até o dia 19 de agosto, em Joinville (SC) e será uma oportunidade para promover a troca de experiências e contatos entre empresários, podendo potencializar os negócios

 

A 9ª Interplast (Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico), que tem como objetivo aumentar a competitividade da indústria brasileira de transformados plásticos, atingindo o segundo maior mercado consumidor brasileiro de plásticos, o Sul do País. O evento acontece de 16 a 19 de agosto em Joinville (SC) e tem apoio de entidades importantes como a Abiplast (Associação Brasileira da Indústria do Plástico).

O estado de Santa Catarina tem cerca de mil indústrias de transformação de plástico, somando mais de 32 mil empregos diretos nas fábricas. São profissionais que se destacam no cenário nacional pela mão de obra extremamente qualificada e constante aprimoramento; participando ativamente de eventos.

A Interplast é uma realização do Simpesc (Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina) e organização da Messe Brasil. A feira é realizada nos anos pares e em 2014 teve 30 mil visitantes de 22 estados brasileiros e 19 países. Estima-se que o evento tenha gerado cerca de R$ 500 milhões em negócios durante sua realização e nos seis meses seguintes.

Para credenciamento online de visitantes e mais informações, acesse www.interplast.com.br.

Tag

Artigos relacionados