Casa / Notícias / Feiras / Eventos / Innovapack 2017 acontece de 22 a 24 de agosto

Innovapack 2017 acontece de 22 a 24 de agosto

Todo o mundo do design e da inovação combinados em um só lugar, a Innovapack 2017. O evento, que acontecerá de 22 a 24 de agosto de 2017, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, oferece o que há de mais moderno para o setor de embalagens, sempre pensando em qualidade, custo benefício e inovação.

Na Innovapack você encontra mais de 04 mil profissionais interessados em soluções para embalagens, faz contatos e gera negócios no menor tempo possível. É a oportunidade de apresentar suas inovações e testar a aceitação de suas embalagens no mercado.

A feira é parceira do Portal Plástico Virtual, que, sempre pensando em levar mais informações a seu público fiel, divulga as novidades de eventos do setor plástico, inclusive sobre embalagens, diariamente.

A Innovapack acontece em paralelo à FiSA, principal encontro da indústria alimentícia na América Latina, que já conta com 21 anos de tradição.

Segmento em alta

Crise econômica para alguns, oportunidade para outros. Com os altos preços de fazer refeições fora de casa, as maiorias das pessoas têm optado por levar a boa e velha “marmitinha” para o trabalho ou escola. E quem ganha com isso? O segmento embalagens, já que o mercado de potes, caixinhas e marmitas plásticas com divisórias tem crescido 20% ao ano.

O que você encontra na feira

Na Innovapack você encontra fabricantes, fornecedores e distribuidores de inúmeros segmentos. No campo de concepção e design de embalagens, há agências de design de embalagem, serviços e consultorias, empresas de pesquisa e data e universidades.

Para a produção de embalagens em si, é possível encontrar estandes de convertedores, impressões para embalagem, rotulagem, tampas e fechamentos, adesivos, tintas, pigmentações, fornecedores de matéria prima, fornecedores de embalagem e materiais para embalagem.

Já para quem busca Eco Packaging e Soluções sustentáveis, também há um universo de alternativas, como estandes de recicladores, recuperação e refabricação, soluções para economia de energia, fontes de energia renováveis, light-wighting, produtos biodegradáveis, substratos recicláveis e embalagens e gestão de resíduos.

Além disso, verifique

Você conhece as descobertas da indústria 2.0?

Cientistas descobriram novas teorias, máquinas e ferramentas que auxiliassem no desenvolvimento industrial Com a revolução …