Indústria fluminense de plástico participa da Interplast 2016 com 11 empresas
O Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro (Simperj), com o apoio da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), participa pela primeira vez com um estande empresarial da Interplast 2016 – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico –, de 16 a 19 de agosto, em Joinville, Santa Catarina. A entidade trouxe para o Expoville um grupo de 11 empresas, representantes da indústria fluminense de transformação de plástico.
Vice-presidente do Simperj, Marcelo Oazen considera muito importante à participação da indústria fluminense – composta por mais de 700 empresas – na Interplast 2016 para a exposição dos produtos do Rio de Janeiro. “Nossa indústria se destaca pelo design dos produtos. Fabricamos materiais para atender todas as demandas das demais cadeiras produtivas do país, com alta performance e tecnologia”, destaca o empresário da Plastlab, que possui um catálogo com mais de 2.400 produtos nas linhas hospitalar, confeitaria e expositores.
Entre as empresas fluminenses que estão no estande de número 558 na Interplast destacam-se a Nova A3, que apresentará a luva com bula para tintura de cabelo; a FL Indústria de Produtos Descartáveis, com o toalet descartável unissex. Também integram o grupo a Peri Plásticos, que atua no mercado da construção civil; a Bauen, que apresenta inovação na injeção de plástico, com uma gama de tampas plásticas; a Bywer, com produtos descartáveis; e a WS Moldes. Integram o grupo também a MMS Plásticos, a Artmed Artigos de Medição, e a Tecnoplastic Comércio e Serviços.