Super Finishing
Notícias

Importadores e fabricantes de máquinas participam da Plástico Brasil

Empresas internacionais já confirmaram presença na feira oficial da indústria do plástico e da borracha

 

A Plástico Brasil (Feira Internacional do Plástico e da Borracha), que acontece de 20 a 24 de março de 2017 em São Paulo, já conta com a confirmação de diversos importadores e fabricantes internacional de máquinas.

Empresas como Stäubli, Arburg, BMB, Conair, Engel, Gur Is, Sumitomo/Demag Wittmann Battenfeld, W Muller, Zahoransky e outras confirmaram presença na feira meses antes de sua realização.

Para Marcelo Silva, gerente Geral da Stäubli, a decisão de participar da Plástico Brasil foi concretizada após análise multifatorial. “Levamos em consideração o grande potencial de crescimento para as próximas edições do evento, adicionamos nessa equação as inúmeras facilidades e demais adjetivos positivos do novo pavilhão São Paulo Expo e os ótimos resultados após a nossa participação na Feimec 2016, que possui o mesmo quadro organizacional”.

Com sede na Suíça, mais de 100 anos de existência, subsidiárias em 25 países e representantes em mais de 50, a Stäubli é referência na fabricação de maquinário têxtil, engates rápidos e soluções em robótica. No Brasil, atende todo o território nacional a partir da subsidiária de São Paulo.

 

 

Tag

Artigos relacionados