Super Finishing
Notícias

GranInvestimentos em parceria com a Royal IHC, se torna GranIHC Services

GranIHC Services garante que até 2019 contará com uma grande expansão em seus investimentos.

A GranInvestimos e a Royal IHC, se uniram para investir em soluções inovadoras, integrando o serviço de ambas. A junção aconteceu quando a Royal IHC adquiriu 50% de uma empresa de gás do grupo GranInvestimentos, que agora se tornou GranIHC Services, com essa parceria as empresas começam a ampliar sua área de atuação na América Latina.

Essa união tem como objetivo criar uma empresa líder na prestação de serviço O&G no mercado da América Latina, apostando que até 3 anos, os investimentos serão aproximadamente de até 100 milhões em expansão. A parceria ainda conta um diferencial de oferecer para o cliente, um portfólio de serviços de apenas um fornecedor.

A GranInvestimentos fundada em 2011 e conhecida por oferecer soluções inovadoras e por gerenciar projetos pioneiros nas indústrias de óleo, gás e biocombustíveis e com o foco em novas tecnologias, possuí 2.800 integrantes e está em 71 cidades de 14 estados. E a Royal IHC, é responsável pelo fornecimento de equipamentos e embarcações, para os setores de offshore, O&G. mineração e drenagem. A mesma tem a sede na Holanda e atua mundialmente. Com a unificação de ambas, começam a atuar em todas as etapas, desde a fabricação, instalação, até a integridade e descomissionamento de sistemas e equipamentos.

“Essa parceria unificará a expertise da Gran, uma empresa jovem, com importante know-how no mercado de O&G, com o da Royal IHC, uma companhia de classe mundial, inovadora e com forte atuação internacional. Estamos confiantes que entregaremos ao mercado serviços diferenciados”, afirma Rodrigo Dantas, CEO da GranIHC Services.

Nos próximos três anos, os acionistas projetam investimentos de até R$ 100 milhões na expansão das linhas de negócio da GranIHC Services

Artigos relacionados