Plastico Brasil
Notícias

Garanta já sua vaga no evento mais esperado do setor do plástico

E-plast trará temas importantes para o segmento, abordados por profissionais renomados no mercado

O E-plast é o evento mais esperado no mercado do plástico, e reunirá gestores, especialistas, empresas e associações, tudo em um único ambiente, com o intuito de proporcionar possibilidade dos participantes ampliarem sua rede de contatos. O evento ocorrerá no dia 11 de maio, das 8h às 12h, no Hotel Bourbon, em Joinville (SC), e tem como objetivo principal promover networking entre os presentes para o segmento do plástico, além de prever novos incentivos para relações comerciais, indicações e parcerias.

Para enriquecer ainda mais o conhecimento de todos os envolvidos, o E-plast contará com a presença de profissionais renomados, que atuam neste mercado e que apresentarão temas de extrema importância na atualidade para o setor, como ‘Indústria 4.0’, que será tema abordado pelo sócio diretor da Zorfatec, Paulo Roberto dos Santos, ‘Expectativas de Mercado para 2018’, com o presidente do SIMPESC (Sindicato da Indústria de Material Plástico de Santa Catarina), Albano Schmidt e ainda, a palestra de Eduardo Amati, diretor de relacionamento e mentor da Acelera Startup FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), que trará como tema a ‘Criatividade na Gestão para indústria’.

Além disso, o evento oferecerá no momento do credenciamento, o ‘Welcome Coffe’, e após as primeiras palestras, o ‘Coffe break’. Por último, o momento networking, que é um dos momentos fundamentais do evento, pois nele os participantes terão a possibilidade de expandir seus negócios em contato direto com grandes fornecedores, compradores e profissionais tomadores de decisão do segmento.

Além disso, o momento networking é ideal para ampliar a rede de relacionamentos interpessoais e empresariais, além de apresentar novas sugestões, orientações e soluções práticas, para que aprimorem ainda mais a sua carreira.

O evento conta com o apoio de grandes instituições do segmento do plástico, como a Abiplast (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) e a Interplast (Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico.

Além disso, o E-plast tem como patrocinadores o Simpesc (Sindicato da Indústria de material Plástico de Santa Catarina), a empresa Bühler, grupo que é referência em tecnologias nas áreas de engenharia de processo térmico e mecânico, presente no Brasil desde 1953, a Blob Web, especializada em TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente – que garante resultados em contrato em 60 dias na primeira página do Google e outros buscadores, através da busca orgânica e a Super Finishing do Brasil, que é especializada em soluções em tratamento de superfícies, para diversas aplicações e setores da indústria.

Conheça a programação do E-plast a seguir:

  • 7h30 – Welcome Coffe e credenciamento
  • 8h – Abertura do E-plast e palestra de Albano Schimdt, ‘Expectativas de mercado para 2018’
  • 8h45 – Palestra de Paulo Roberto dos Santos, ‘Indústria 4.0’
  • 9h45 – Coffe break
  • 10h – Palestra de Eduardo Amati, ‘Criatividade na Gestão para Indústria’
  • 11h – Momento networking
  • 12h – Encerramento

Clique aqui e garanta já sua vaga no E-plast, pois elas são limitadas. Não fique de fora do evento que gera negócios para o mercado do plástico e que eleva o seu conhecimento!

Tag

Artigos relacionados