Paixão por Transformar Braskem
Feiras / EventosNotícias

Fispal Tecnologia abre credenciamento para profissionais da indústria de alimentos e bebidas

Evento chega a sua 35ª edição como a principal referência em mostra de tecnologia e conteúdo de relevância 

O maior encontro para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina já está com o credenciamento aberto. A Fispal Tecnologia 2019, que ocorre entre os dias 25 e 28 de junho, no São Paulo Expo, apresentará as principais tendências, lançamentos e tecnologias em embalagens, máquinas para embalagens, marcação e codificação, processos, equipamentos, acessórios, logística e automação do setor.

Para realizar a inscrição, que é exclusiva para profissionais da indústria de alimentos e bebidas, basta clicar na aba ‘Inscreva-se’ no site oficial. A plataforma é simples, intuitiva e oferece a opção de cadastro via login pelo Facebook e LinkedIn. Para retirar a credencial, o participante deverá informar o número do CPF nos totens de autoatendimento na entrada do pavilhão.

Além de ser uma importante vitrine de novidades, o evento – que é realizado pela Informa Exhibitions, unidade de negócios do Grupo Informa, traz uma série de atrações com conteúdo relevante para a indústria de alimentos e bebidas. A principal novidade da edição comemorativa de 35 anos do evento é a Arena FispalTec, novo espaço 360° para 600 participantes com painéis, palestras e debates que é considerado a maior plataforma de conteúdo para a indústria de alimentos e bebidas.  Na programação estarão: o Fórum Fispal Tecnologia, voltado para a gestão industrial que conta com a presença de representantes de grandes indústrias do País; o TecnoDrink, que propõe soluções para o crescimento e desenvolvimento do setor de bebidas; o Fórum de Embalagens e o Fórum de Marketing Digital, além de conteúdos apresentados por entidades e associações parceiras.

O Instituto de Tecnologia SENAI novamente estrará à frente do Lab de Soluções – Lounge da Inovaçãoe será responsável pela estreia da ‘Escola Móvel Indústria 4.0 – A Evolução da Automação’, um demonstrador de uma linha de produção de bebidas que tem o objetivo de capacitar novos profissionais e contribuir para a atualização do parque industrial brasileiro.

A Arena da Cerveja Artesanal, realizada em parceria com o Instituto da Cerveja Brasil, retorna ainda mais completa com degustação de cervejas, oferecendo uma melhor experiência para o visitante e consultoria gratuita de 15 minutos. Outra atração confirmada é o Lounge ABRE de Embalagens, realizado em conjunto com a Associação Brasileira da Embalagem (ABRE).

Uma das novidades deste ano é a Opção Vegana, trata-se de uma consultoria gratuita para as indústrias de alimentos e bebidas que se interessam em produzir produtos com estas características. Quem passar por lá terá informações sobre formulações de novos produtos e adaptações de ingredientes veganos em produtos já existentes. Vale, também, destacar as visitas técnicas que serão realizadas durante a feira para as fábricas da ICB (Cervejaria Escola), Wessel e para o Grupo Petrópolis.

“Trabalhamos para oferecer a nossos participantes e expositores um evento ainda mais completo, com muito conteúdo para atualização profissional. Não é sempre que uma marca completa 35 anos como líder de um mercado tão importante como o de feiras de negócios”, comenta Clélia Iwaki, diretora das feiras Fispal Tecnologia e Fispal Food Service. 

Fonte: Fispal

Tag

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo