Blob Web
Notícias

Finalistas do Fi Innovation Awards serão divulgados nesta quinta-feira

A avaliação dos concorrentes nas categorias “Produto Final Mais Inovador”, o “Produto Final Funcional Mais Inovador”, o “Ingrediente Alimentício Mais Inovador” e “Ingrediente Funcional Mais Inovador” aconteceu ontem. Já a premiação dos vencedores ocorre dia 23 de agosto

 

Os concorrentes da edição 2016 do Fi Innovation Awards, a principal premiação nacional da indústria de ingredientes alimentícios e produtos alimentícios, apresentaram seus produtos para julgamento em cerimônia nesta quarta-feira (20), no Hotel Intercontinental em São Paulo. Os concorrentes foram avaliados por um comitê técnico e os finalistas devem ser divulgados ainda nesta quinta-feira (21).

Foram analisados o “Produto Final Mais Inovador”, o “Produto Final Funcional Mais Inovador”, o “Ingrediente Alimentício Mais Inovador” e “Ingrediente Funcional Mais Inovador”. O anúncio dos vencedores acontecerá em um coquetel no dia 23 de agosto, na Foodingredients South America (FISA), o único evento focado em ingredientes alimentícios da América Latina.

Os aspectos analisados pelos técnicos são inovação, benefícios ao consumidor, impacto econômico e tecnologia. Em cada categoria haverá três finalistas e um vencedor, que terão os seus produtos divulgados na mídia especializada e em materiais promocionais, releases, site e mídias sociais da UBM, organizadora da FISA. Além disso, o vencedor receberá o selo do Fi Innovation Awards, para ser utilizado em ações de comunicação, promoção e divulgação.

A 20ª edição da FISA será realizada de 23 a 25 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo. São esperados mais de 10.500 visitantes, que poderão conferir as novidades de 700 marcas expositoras de 42 países.

Tag

Artigos relacionados