braskem
Notícias

Finalistas do Fi Innovation Awards serão divulgados nesta quinta-feira

A avaliação dos concorrentes nas categorias “Produto Final Mais Inovador”, o “Produto Final Funcional Mais Inovador”, o “Ingrediente Alimentício Mais Inovador” e “Ingrediente Funcional Mais Inovador” aconteceu ontem. Já a premiação dos vencedores ocorre dia 23 de agosto

 

Os concorrentes da edição 2016 do Fi Innovation Awards, a principal premiação nacional da indústria de ingredientes alimentícios e produtos alimentícios, apresentaram seus produtos para julgamento em cerimônia nesta quarta-feira (20), no Hotel Intercontinental em São Paulo. Os concorrentes foram avaliados por um comitê técnico e os finalistas devem ser divulgados ainda nesta quinta-feira (21).

Foram analisados o “Produto Final Mais Inovador”, o “Produto Final Funcional Mais Inovador”, o “Ingrediente Alimentício Mais Inovador” e “Ingrediente Funcional Mais Inovador”. O anúncio dos vencedores acontecerá em um coquetel no dia 23 de agosto, na Foodingredients South America (FISA), o único evento focado em ingredientes alimentícios da América Latina.

Os aspectos analisados pelos técnicos são inovação, benefícios ao consumidor, impacto econômico e tecnologia. Em cada categoria haverá três finalistas e um vencedor, que terão os seus produtos divulgados na mídia especializada e em materiais promocionais, releases, site e mídias sociais da UBM, organizadora da FISA. Além disso, o vencedor receberá o selo do Fi Innovation Awards, para ser utilizado em ações de comunicação, promoção e divulgação.

A 20ª edição da FISA será realizada de 23 a 25 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo. São esperados mais de 10.500 visitantes, que poderão conferir as novidades de 700 marcas expositoras de 42 países.

Tag

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo