Bulher
EmpresaFeiras e EventosNotíciasPlásticoSustentabilidade

Feira apresenta novo potencial para sustentabilidade

CHINAPLAS acontece de 13 a 16 de abril e inicia novo impulso diante a tempos de incertezas

Em tempos de incertezas, a indústria está passando por mudanças profundas, enquanto abre novas oportunidades sob o novo normal. A CHINAPLAS, feira de plásticos e borracha, acontece de 13 a 16 de abril de 2021 e traz o tema “Nova Era, Novo Potencial e Inovação para a Sustentabilidade”, para estimular o desenvolvimento das indústrias.

A CHINAPLAS 2021 será realizada em Shenzhen, uma das principais forças da Área da Grande Baía de Guangdong-Hong-Kong-Macau, para aproveitar as novas oportunidades decorrentes da recuperação econômica da China depois do novo coronavírus.

Com o novo coronavírus, as demandas por cuidados de saúde, tecnologia inteligente, ecologia e conforto aumentaram. As demandas por distribuição de alimentos frescos, entrega expressa e produtos alimentícios de conveniência também aumentaram.

Tecnologias como 5G e computação em nuvem demonstraram um imenso potencial de desenvolvimento na onda de novas infraestruturas, proporcionando um novo ímpeto para a recuperação econômica e o desenvolvimento sustentável, enquanto criam oportunidades sem precedentes para plásticos e borracha e indústrias.

As indústrias de plásticos e borracha têm apresentado soluções alternativas, com o surgimento de plásticos biodegradáveis ​​e muitas tecnologias inovadoras para reciclagem e reutilização pós-consumo.

A reciclagem de plásticos não requer apenas a liderança da inovação e o apoio da tecnologia, mas também o design para a reciclagem, o que significa adicionar ideias de reciclagem na fase de design do produto. Como uma plataforma de alta tecnologia para toda a cadeia industrial de plásticos e borracha, a CHINAPLAS 2021 cobre várias indústrias de aplicação e todas as fases do ciclo de vida do produto, promovendo inovação e avanço contínuo das indústrias.

A inovação tecnológica é a chave para a expansão da demanda doméstica da China, nova infraestrutura, substituição doméstica e realização da reciclagem de plásticos. É necessário que as empresas acelerem a inovação tecnológica, a atualização e a transformação dos negócios para aumentar sua competitividade.

A CHINAPLAS está localizada na China com forte influência na região asiática e no mundo. A próxima edição da mostra será realizada em Shenzhen, a cidade da inovação e criatividade. Mais de 3.600 expositores confirmaram sua participação, incluindo 10 pavilhões de países e regiões da Áustria, França, Alemanha, Itália, Japão, Coréia, Suíça, Reino Unido, Estados Unidos e região de Taiwan.

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo