Uma multinacional fabricante de embalagens está ampliando em 8 mil m² sua unidade no Complexo Industrial Portuário de Suape, em Pernambuco. O investimento de R$ 31 milhões vai dobrar a capacidade produtiva e com isso demandará 140 novos colaboradores.
A prioridade da empresa é contratar a mão de obra local, para retribuir o impacto causado. “A contratação é imediata. A expansão já está em funcionamento. As oportunidades são para todos os níveis, mas a maior parte das vagas é para o chão de fábrica”, contou o presidente da Bemis América Latina, Carlos Santa Cruz.
Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo no www.vagas.com.br/bemis. De acordo com o executivo, algumas capacitações estão sendo desenhadas junto com o governo do estado. “Também estamos trazendo alguns funcionários de outras unidades que servirão de multiplicadores. Uma transferência de conhecimento para os novos funcionários”, explicou.
A planta da empresa no município de Cabo de Santo Agostinho já conta com 250 colaboradores e foi adquirida no ano passado. Esse parque fabril produz potes de margarina, iogurtes, doces e sorvetes, produtos que têm tido alta demanda e devem crescer ainda mais com o final do ano. O grupo não revela a capacidade total da unidade, mas apenas a nova etapa produz 800 toneladas de embalagens.