Casa / Notícias / Economia / Fabricante de embalagens amplia planta e abre 140 vagas de emprego

Fabricante de embalagens amplia planta e abre 140 vagas de emprego

Uma multinacional fabricante de embalagens está ampliando em 8 mil m² sua unidade no Complexo Industrial Portuário de Suape, em Pernambuco. O investimento de R$ 31 milhões vai dobrar a capacidade produtiva e com isso demandará 140 novos colaboradores.

A prioridade da empresa é contratar a mão de obra local, para retribuir o impacto causado. “A contratação é imediata. A expansão já está em funcionamento. As oportunidades são para todos os níveis, mas a maior parte das vagas é para o chão de fábrica”, contou o presidente da Bemis América Latina, Carlos Santa Cruz.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo no www.vagas.com.br/bemis. De acordo com o executivo, algumas capacitações estão sendo desenhadas junto com o governo do estado. “Também estamos trazendo alguns funcionários de outras unidades que servirão de multiplicadores. Uma transferência de conhecimento para os novos funcionários”, explicou.

A planta da empresa no município de Cabo de Santo Agostinho já conta com 250 colaboradores e foi adquirida no ano passado. Esse parque fabril produz potes de margarina, iogurtes, doces e sorvetes, produtos que têm tido alta demanda e devem crescer ainda mais com o final do ano. O grupo não revela a capacidade total da unidade, mas apenas a nova etapa produz 800 toneladas de embalagens.

Além disso, verifique

Braskem desenvolve embalagem que detecta alimento impróprio para consumo

Quando passa do ponto, caixa muda de cor para sinalizar Ao analisar o mercado, a …