Super Finishing
NotíciasPlástico

ExxonMobil Química palestrará na Interplast 2018

Polímeros de alto desempenho da empresa serão apresentados no evento

A ExxonMobil Química entende a importância da inovação e, por isso, criou polímeros de alto desempenho Vistamaxx™, os quais tem atributos importantes como resistência ao impacto, flexibilidade, redução de branqueamento por estresse, maciez e compatibilização de PE e PP, que inspiram inovações e os tornam verdadeiramente versáteis, através de soluções de valor agregado em aplicações de filmes e chapas, compostos, moldagem, não-tecidos e adesivos.

A palestra da ExxonMobil Química na Interplast 2018 demonstrará como criar novas possibilidades na modificação de PE e PP, usando estudos de casos reais, cobrindo itens moldados por injeção. A incorporação de resinas recicladas pode contribuir para a solução para soluções de embalagens mais sustentáveis, entretanto, muitas vezes é um desafio manter um alto desempenho.

A segunda metade da palestra ilustrará como os polímeros Vistamaxx™ podem permitir a incorporação de resinas recicladas e, ao mesmo tempo, maximizar o desempenho da embalagem, mais uma vez apoiado com estudos de casos reais, como garrafas de sopro PEAD, baldes de PPetubulações PEAD corrugadas.

Fique por dentro de tudo que ocorrerá na Interplast 2018 com o Portal Plástico Virtual, o melhor e mais completo portal do segmento do plástico na América Latina. Acompanhe-nos e saiba sobre nossas ações especiais voltadas para a feira: divulgue sua marca no portal que tem mais de 70 mil acessos mensais! Preencha o formulário abaixo e saiba como ter visibilidade com o portal que gera oportunidades de negócios.

Tag

Artigos relacionados