Blob Web
Notícias

Expobor termina nesta quinta-feira (30)

Repleta de novidades do setor de borracha e com muita tecnologia, a Expobor 2016 termina nesta quinta-feira

 

Após três dias de muitas novidades para o setor da borracha, a Expobor 2016 (12ª Feira Internacional de Tecnologia em Borrachas, Termoplásticos e Máquinas) termina nesta quinta-feira, dia 30 de junho. Mas para quem não conseguiu visitar os estandes nos primeiros dias, ainda dá tempo de aproveitar o que a feira tem para oferecer hoje, das 14h às 21h, no Expo Center Norte, em São Paulo. Faça seu cadastramento pelo site: www.expobor.com.br.

Durante o evento, as principais novidades apresentadas foram nos setores de automação, tecnologia de ponta, eficiência energética e redução de custos ao mercado de borracha. Tudo isso, com produtos e equipamentos muito mais eficientes e tecnológicos, trazidos por expositores. Para quem não teve tempo de conhecer todas as novidades, o site da Expobor segue como um resumo bem feito do que aconteceu na feira.

A feira reconhece a importância da tecnologia de ponta para tornar processos e produtos mais baratos, usando maquinário eficiente.

Com um público bem definido, enviados diretamente de indústrias de artefatos de borracha, automobilística, calçadista, máquinas e componentes, eletroeletrônicas, petrolíferas, pneumáticas e siderúrgicas, além de fornecedores de matéria-prima, importadores, exportadores, técnicos e consultores do setor de todas as partes do Brasil e de mais de vinte países, a Expobor é um dos eventos mais diversificados do setor.

O evento contou com rodadas de negócios, apresentação de tecnologias e capacitação profissional. Nos dias 28 e 30 recebeu o 16º Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha e nesta quinta-feira, 30, recebe o 8º Encontro Nacional da Borracha Natural.

São em média 100 expositores, sendo que 26 vêm de outros países como Alemanha, China, Estados Unidos, Indonésia, Espanha e Polônia. O objetivo do evento é mostrar tecnologia avançada em matérias-primas, automação, equipamentos de laboratório, ferramentaria, máquinas e equipamentos, moldes, ferramentas e também serviços, reciclagem e tratamento de resíduos.

Tag

Artigos relacionados