Bulher
EmpresaFeiras / EventosNotícias

Expobor e Pneushow não serão realizados em 2021

Os eventos que aconteceriam entre 17 a 19 de março de 2021, foram adiadas devido ao novo coronavírus

A Expobor (Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de Borracha) e Pneushow (Feira Internacional da Indústria de Pneus) não serão realizadas em março de 2021 tendo em vista o avanço de casos do novo coronavírus no mundo.

Considerando o forte intercâmbio de expositores, compradores e visitantes internacionais promovido pela Expobor e pela Pneushow, a FRANCAL FEIRAS, ABIARB (Associação Brasileira da Indústria de Artefatos de Borracha), ABR (Associação Brasileira da Reforma de Pneus) e a ARESP (Associação das Empresas Reformadoras de Pneus do Estado de São Paulo) decidiram pela não realização destes eventos, agendados para 17 a 19 de março de 2021.

A nova data da 14ª edição das respectivas feiras já está em estudo, priorizando não só os cuidados com a saúde e a absoluta segurança de todos os públicos, como também as particularidades do mercado da borracha e do pneu. Tão logo seja definida, a nova data será divulgada.

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo