Bulher
EconomiaEmpresaNotíciasPlásticoSustentabilidade

Expectativa próspera para 2021 no mercado de resinas recicladas

Para a Pro Life Reciclagem, 2021 tende a ser um ano positivo em comparação a situação atual

A Pro Life Reciclagem é uma empresa de comércio de resinas recicladas e recuperadas, e aparas industriais e atua com o objetivo de estar dentro do mercado ambiental correto. As resinas são utilizadas na produção industrial dos mais variados tipos de produtos plásticos, que estão presente na vida das pessoas, e as resinas recicladas estão ganhando destaque no mercado cada dia mais.

Para Thales Aquino, diretor da Pro Life Reciclagem, a empresa buscou se adaptar a nova realidade do coronavírus negociando e protelando os vencimentos próximos. “No início, tivemos uma imensa retração, caracterizada pela redução de pedidos de compras e inadimplência, mas passamos por esse período e estamos agora com elevada demanda de pedidos de compra”.

O diretor ainda ressalta que a empresa ainda possui um novo desafio, o de garantir fornecimento enquanto está com dificuldades de atender. “Como somos uma empresa de representação de pequeno porte, não tivemos demissões e não precisamos utilizar nenhuma iniciativa governamental. A empresa se mantém ativa a partir das vendas que invariavelmente estão ocorrendo, e não temos um dado de recuperação para o momento”, destaca.

Para 2021, a Pro Life Reciclagem possui expectativas altas, pois estão com demandas internas e a busca por resinas elevadas. “Para adaptar a essa nova realidade, pensei na inovação, fazer algo diferente e melhor para a empresa, e contratei a Plástico Virtual para desenvolver estratégias de divulgação para angariar novos clientes”, finaliza.

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Mulheres do Plastico
close-link
close-link