Super Finishing
EmbalagemFeiras / EventosNotíciasPlástico

Evento discute as tendências do mercado de embalagens

A ABIMAQ vai discutir no evento as tendências e desafios da indústria de embalagens com a Economia Circular

A ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), com o objetivo de discutir a indústria de embalagens no Brasil, irá realizar no dia 18 de fevereiro, das 8h30 às 13h30, o evento “Tendências e Desafios da Indústria: Tecnologia, Processos e Embalagens. O evento irá acontecer em sua sede, em São Paulo, na Av. Jabaquara, 2925.

Lariza Pio, gerente divisional de feiras, marketing e eventos, explica que o debate será totalmente focado no desafios e tendências de mercado, economia circular e rastreabilidade, e irá contar com a presença de especialistas de marcas como a Tetra Pak, Seara, Braskem, Grupo Petrópolis, ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos – SAA), Instituto de Embalagens e GS1 Brasil. As marcas irão apresentar temas para fortalecimento da cadeia do setor.

Além dos temas selecionados, a Lariza esclarece que os debates incluirão temas como superar os desafios do mercado de processos e embalagens, e se preparar para as mudanças que se aproximam do mercado. O evento é gratuito, mas as vagas são limitas, e as inscrições podem ser feitas por aqui.

A ABIMAQ apoia e também é realizadora da PPW (Packaging & Process Week), Feira Internacional de Tecnologia e Processos para a Indústria de Embalagens, que conta com mais de 300 expositores nacionais e internacionais, trazendo as novas tendências de mercado para o país. A PPW acontece de 15 a 18 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Tag

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo