Bulher
EmpresaMais LidasNotíciasPlástico

Entrevista Exclusiva: Pioneirismo e excelência no setor de aditivos há 29 anos

Bruno Ziviani, gerente da Retilox compartilha percepções sobre a trajetória da empresa e reforça compromisso com inovação em entrevista exclusiva ao portal

A Retilox Química, está comemorando neste mês de outubro, 29 anos de mercado, fundada em 1992 e sendo 100% nacional, a Retilox é uma empresa líder na fabricação de especialidades químicas e aditivos exclusivos feitos para modificação dos mais diversos polímeros.

A Retilox atualmente possui uma gama de aditivos para PP, PE, PA, ABS, EVA, PVC, entre outros, possuindo um imenso know-how em aditivos com excelente custo-benefício para uso em plásticos reciclados.

Para entendermos mais sobre o pioneirismo e excelência da empresa, Bruno Ziviani, gerente da Retilox, conversou com a Plástico Virtual para nos contar um pouco mais sobre a exclusividade da empresa no fornecimento de aditivos para plásticos.

Confira abaixo:

Plástico Virtual – O que a empresa faz para se manter à frente na área de aditivos?

Bruno Ziviani – A Retilox atua com foco total nas necessidades do mercado, investindo constantemente em P&D para oferecer soluções que realmente agreguem valor aos nossos clientes. A Retilox foi pioneira, por exemplo, em materiais para aumento de fluidez de Polipropileno reciclado, há mais de 10 anos atrás. 

PV – Como a tecnologia faz parte da inovação e pioneirismo da Retilox?

BZ – A Retilox está comemorando neste mês de Outubro 29 anos de mercado, e desde sua fundação atua de forma disruptiva, quebrando paradigmas, entendendo a real necessidade dos clientes e investindo fortemente em P&D, o que resulta em muitas soluções exclusivas.

PV – Qual o grande diferencial da empresa?

BZ – Agilidade, versatilidade, aliados ao nosso know-how e atendimento especializado. 

PV – Como é o atendimento ao cliente? A Retilox presta algum tipo de consultoria?

BZ – A Retilox presta todo apoio ao cliente, conhecendo seu processo, produtos e oferecendo a melhor solução para suas necessidades. Atuamos com consultoria direcionada ao segmento de elastômeros, que possui processos mais complexos.

PV – Qual o principal objetivo da Retilox hoje?

BZ – A internacionalização da empresa. Atendemos o mercado da América Latina e estamos iniciando grandes parcerias na Europa e Estados Unidos. 

Quer estar sempre informado sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para receber novidades e conteúdo de qualidade do mercado plástico.

https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js new RDStationForms(‘falar-com-especialista-6d1c8af515f0a363e2c6’, ‘UA-181046827-1’).createForm();

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo