Super Finishing
Notícias

Entidade europeia apoia Plástico Brasil

Euromap, entidade que representa 40% da produção mundial e 50% das exportações globais do setor, escolheu apoiar a Plástico Brasil apesar de ser muito restritiva quanto à quantidade de eventos que costuma apoiar anualmente

 

A Euromap, entidade que agrega os fabricantes europeus de máquinas de plásticos e borracha e representa 40% da produção mundial e 50% das exportações globais do setor, é uma das apoiadoras da Plástico Brasil (Feira Internacional do Plástico e da Borracha), que acontece de 20 a 24 de março de 2017, em São Paulo. O apoio é relevante principalmente porque a Euromap tem uma política de apoiar um número limitado de eventos ao redor do mundo.

Essa restrição acontece com o intuito de manter o padrão de qualidade e evitar a proliferação de feiras do setor. De acordo com comunicado divulgado pela entidade, o Brasil é um mercado importante para os seus associados no longo prazo.

A parceria com a Plástico Brasil significa que haverá especialistas da Euromap presentes na feira brasileira, no planejamento, preparação e execução do recrutamento de expositores e atração de visitantes, além de uma parceria com a ABIMAQ para a organização de ações conjuntas relativas ao evento.

Tag

Artigos relacionados