Super Finishing
NotíciasPlástico

Empresa química apresenta agente de dispersão para pigmentos orgânicos e inorgânicos

BASF lança agente universal que apresenta desempenho na estabilização dos pigmentos e potência de cor

A BASF está lançando um novo dispersante de alto peso molecular, o Dispex Ultra PX 4290, apresentando excelente desempenho na estabilização de pigmentos, potência de cor e excelente redução de viscosidade.

O Dispex Ultra 4290 oferece benefícios de maiores cargas de pigmento, mantendo características de fluidez, além de possuírem melhor brilho, e estabilidade de floculação. O Dispex Ultra PX 4290 foi desenvolvido em resposta a uma crescente demanda do mercado por um agente dispersante que tenha ampla aplicabilidade em pigmentos e cargas orgânicas e inorgânicas em OEM automotivo e repintura automotiva á base de água, revestimentos industriais e revestimentos de madeira.

A divisão de Dispersões e Pigmentos da BASF desenvolve, produz e comercializa uma gama de pigmentos de alta qualidade, resinas, aditivos e dispersões de polímeros em todo o mundo. Essas matérias-primas são usadas em formulações para diversas indústrias, inclusive revestimentos, construção, adesivos, impressão e embalagem, eletrônicos e papel. Com o seu portifólio de produtos abrangente, a divisão de Dispersões e Pigmentos oferece aos seus clientes soluções inovadoras e sustentáveis e os ajuda a avançar em suas formulações.

Tag

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo