Bulher
AutomaçãoEmpresaNotíciasPlástico

Empresa participa da Expo Guadalajara com chillers compactos

Mecalor conta com equipamento que apresenta ótima aceitação no mercado mexicano

A Mecalor, empresa de soluções em engenharia térmica, levou para a Expo Guadalajara, grande feira do setor plástico no México, equipamentos de alta qualidade, atendendo fabricantes de máquinas de injeção. O evento ocorreu entre os dias 11 e 13 de março, apresentando diversas empresas do setor.

Flávio Pereira, gerente de exportação da Mecalor comenta sobre a importância de participar da feira mexicana, “a participação de feiras como a Expo Guadalajara é fundamental para a divulgação da marca no mercado mexicano”.

Estando no mercado mexicano a um ano, a empresa já está em todo o país, onde possui um time de vendas e pós vendas, além de possuir um estoque para atender a demanda de chillers. No Brasil, a Mecalor é líder em soluções de engenharia térmica, realizando a fabricação de chillers e outros equipamentos periféricos.

Dentre os modelos apresentados pela empresa, os compactos foram destaques, como TermoChiller DUO, Termorregulador, além do DryCooler e Pereira destaca, esses chillers têm uma boa receptividade pelo mercado local.

A Mecalor vem buscando espaço no mercado internacional e o México é um mercado estratégico para expandir as operações na América Latina, visando abrir possibilidades de fabricações e vendas no mercado dos Estados Unidos.

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Mulheres do Plastico
close-link