Bulher
AutomaçãoEmpresaNotíciasPlástico

Empresa lança picotadeira de alta velocidade para o mercado

G4 Máquinas leva para Interplast inovação para fabricação de lixo com a nova picotadeira

Lançamento da G4 Máquinas para a Interplast 2020, é a nova picotadeira, modelo Hortroll 900 de 3 pistas para fundo. A Hortroll 900 mm de largura, é uma máquina para fabricação de bobinas picotadas ou pré-cortadas, para fabricação de sacos de lixo e sacos de verduras.

O lançamento conta com a mais alta tecnologia disponível no mercado, baixa manutenção, funcionamento em energia de 220V bifásico, com baixo consumo de energia e ar. A empresa dispõe de serviços pós-venda focado na necessidade do cliente, observada desde a venda da melhor opção de equipamento, conforme a necessidade e o serviço de assistência técnica.

A G4 Máquinas iniciou suas atividades em 2001, como Boy Service, prestando serviços de assistência técnica em máquinas de corte e solda, para fabricação de sacolas plásticas. A empresa passou a desenvolver máquinas com a melhor tecnologia e inovação e apostar em um programa de sustentabilidade, carregando o título de ser a primeira empresa de corte e solda 100% autossustentável em energia renovável fotovoltaica.

A G4 Máquinas conta com estrutura de pós-venda e assistência técnica em São Paulo, Capital e conta ainda, com rede de representantes para atender todas as regiões do Brasil e América do Sul. Acompanhe as novidades através do vídeo.

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Mulheres do Plastico
close-link