Bulher
EmbalagemEmpresaNotíciasPlástico

Empresa ganha certificado no programa Cyrel Qualidade Assegurada

A DuPont Imagem Solutions certifica a Cryovac Brasil da Sealed Air para embalagens

A Sealed Air através de sua divisão de embalagens para alimentos,Cryovac,é a primeira empresa brasileira a ser certificada pelo Programa Cyrel Qualidade Assegurada para Chapas Flexográficas da DuPont Image Solutions (DuPont).

Tatiana Abib, marketing & comunicação DuPont Américas explica “Com esta certificação, a Cryovac Brasil passa a fazer parte da elite de clientes internacionais reconhecidos no DuPont Cyrel Quality Assured Program”.

A certificação atesta que a Sealed Air – Cryovac atende aos mais rigorosos aspectos de gravação das chapas flexográficas Cyrel, o que lhe confere uma poderosa ferramenta de diferenciação em relação à concorrência. “É uma honra para a Cryovac receber esta certificação. Ela valida a preocupação que temos com o controle do processo de impressão flexográfica e, certamente, é uma conquista que será difundida globalmente,” destaca José Roberto Farias de Macedo, supervisor de artes e clicheria da Cryovac.

Para Diego Paiva de Souza, coordenador da DuPont Cyrel® Quality Assured Program na América Latina a certificação da Cryovacrepresenta um marco para o mercado brasileiro; esperamos certificar outras empresas que, como a Cryovac, se preocupam em oferecer alta qualidade por meio da excelência em seus controles de processo de impressão flexográfica.

Além de atestar a qualidade competitiva da empresa certificada, ao usar o logo oficial do Programa Cyrel Qualidade Assegurada para Chapas Flexográficas em seu site ou materiais impressos, a empresa passa a contar com uma poderosa ferramenta de marketing que informa para os convertedores e brand owners que estão sendo usadas chapas flexográficas Cyrel de altíssima qualidade, certificadas pelos experts da DuPont Packaging Graphics.

Os critérios de avaliação das chapas, dentro do Programa, incluem, a área do ponto; superfície da chapa; ponto mínimo; tamanho mínimo de ponto isolado; tamanho mínimo de linhas positivas e reversas e espessura do piso – altura do relevo.

Já a capacidade de cópia na máscara de gravação a laser (LAM) é avaliada pelo tamanho do ponto; densidade óptica e foco.

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Mulheres do Plastico
close-link
close-link