Bulher
EmpresaNotíciasPlástico

Empresa anuncia seu novo diretor geral para o mercado

Pilz do Brasil anuncia Paulo Fernandes como diretor executivo

A multinacional alemã, Pilz do Brasil, fabricante de produtos para as áreas de segurança e automação industrial, apresente o seu novo diretor executivo, Paulo Fernandes. Formado em Engenharia Elétrica, com Mestrado em Negócios de Empreendedorismo, o novo diretor será responsável pelos negócios da empresa no mercado nacional.

Paulo Fernandes conta com experiencia de atuação na Emerson Automation Solutions, empresa que participou da implantação da transformação digital, além de passagens em grandes companhias, como GE Energy e Votorantim Metais. Fernandes possui capacidade em comandar equipes de vendas em direção às metas, aptidão em negociar com clientes de toda América Latina, implementar e executar novos modelos de negócios.

Fernandes destaca “mesmo diante de um momento delicado, com a pandemia do Covid-19, nossos procedimentos e processos industriais são padronizados em todo o mundo, isso nos permite usar a capacidade de produção existente nas várias plantas de maneira flexível e atender nossos clientes da melhor forma possível, afinal, segurança é prioridade”.

 Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo