Vitrine
Notícias

E-plast reunirá profissionais consagrados do setor plástico em um único local

Evento discutirá temas como indústria 4.0, expectativas do mercado em 2018 e criatividade nas indústrias

O E-plast é um dos eventos mais esperados do mercado do plástico e reunirá vários profissionais, especialistas, gestores, empresas e associações em um único ambiente. O evento ocorre no dia 11 de maio, das 8h às 12h, no Hotel Bourbon – Sala Palmeira 01, Rua Visconde de Taunai, 275, Joinville (SC).

O objetivo do E-plast é promover networking entre empresários do segmento plástico, que prevê o incentivo para novas relações comerciais, indicações e parcerias para dividir e vivenciar novas experiências do setor, além de expandir a rede de contatos de cada participante.

Esta iniciativa apresenta vários benefícios para profissionais, empresas e especialistas do setor plástico, que terão visibilidade maior diante do seu público proativo e influenciadores de tomada de decisões; ampliação de rede de contatos entre os participantes; divulgação no mercado nacional; atualização profissional; divulgação e compartilhamento de experiências e know-how do cenário industrial; contato com público segmentado.

O networking é um dos pontos fundamentais e mais certeiros do encontro, pois os participantes têm a possibilidade de expandir seus negócios em contato direto com grandes fornecedores, compradores e profissionais com tomada de decisão do segmento. Além de expandir sua rede de relacionamentos interpessoais e apresentar novas sugestões, orientações e soluções práticas que aprimorem ainda mais sua carreira.

O evento conta com o apoio de grandes instituições, como Abiplast (Associação Brasileira da Indústria do Plástico), que representa 12.359 empresas e emprega cerca de 322.700 funcionários nos setores de transformação e reciclagem de materiais plásticos em todo território nacional; Simpesc, sindicato responsável por promover o desenvolvimento das empresas associadas através de representação e da defesa de seus interesses, que propagam melhorias socioeconômicas; e Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico, uma das maiores do setor que traz lançamentos exclusivos em toda edição e sua programação conta com congresso técnico, rodada de negócios e a feira EuroMold para América Latina.

O E-plast contará com palestras enriquecedoras de grandes profissionais da cadeia produtiva do plástico, como: Albano Schmidt, presidente do SIMPESC (Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina); Paulo Roberto dos Santos, sócio diretor da Zorfatec; Eduardo Amati, diretor de relacionamento e mentor Acelera Startup FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Confira a seguir a programação do E-plast:

  • 7h30: Welcome coffee e credenciamento;
  • 8h: Abertura e palestra do Albano Schmidt – Expectativas de Mercado para 2018;
  • 8h45: Palestra Paulo Roberto dos Santos – Indústria 4.0;
  • 9h45: Coffee break;
  • 10h: Palestra Eduardo Amati – Criatividade na Gestão para Indústria;
  • 11h: Momento networking;
  • 12h: Encerramento.

Para saber mais informações sobre, encaminhe um e-mail para contato@plasticovirtual.com.br.

Tag

Artigos relacionados