Divulgar seu evento é a alma do negócio
Estratégias de marketing aumentam a visibilidade e o seu público
Para ter um evento de sucesso é necessário chegar até o seu público-alvo, para isto é essencial ter parceiros de mídias, uma ótima divulgação e estratégias de marketing para potencializar suas chances de um público qualificado numeroso e atenção permanente, que deve se manter até o pós-evento.
Atualmente, metade dos brasileiros tem acesso à internet e 90% deste público usa o Google para vender, comprar, trocar e se informar, mostrando a importância de divulgar o seu evento na web.
A divulgação do evento deve abranger totalmente seu segmento, já para o mercado do plástico, temos o Plástico Virtual, conhecido por ser o maior portal do setor, que atende empresas de diversos portes, recebendo mais de 70 mil acessos mensais.
Com isto, o portal é o melhor canal para divulgar eventos da cadeia produtiva do plástico, promovendo visibilidade e interatividade com os usuários.
O marketing digital do Plástico Virtual é um aliado muito forte para produtores e fornecedores que queiram expandir os seus negócios, além de direcionar eventos e novas negociações, para o público segmentado do setor plástico, com uma divulgação mais especifica e positiva, na qual pode aumentar a venda de ingressos ou inscrições do evento.
O Plástico Virtual é parceiro nas maiores feiras do setor plástico, como a Interplast, Feiplastic, Plástico Brasil, Mercopar, FEIMEC, EuroMold Brasil e Intermach, workshops, palestras, rodadas de negócios e cafés, passando informações 24 horas por dia a todos leitores e profissionais da área.