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Dicas de como atrair mais visitantes para o seu estande

Veja alguns detalhes que fazem a diferença

Sabe-se da importância que tem a participação em feiras e eventos e quantas oportunidades surgem através dos relacionamentos criados em ambos. Quando se é uma marca expositora da feira, o grau de dificuldade em ser notado pelo público aumenta, devido a quantidade de expositores existentes e, por isso, abordaremos algumas dicas de como atrair mais visitantes para o seu estande.

Veja, agora, algumas dicas de como chamar a atenção do seu público-alvo:

1 – Decoração

A decoração é um ponto primordial em um estande. Inúmeras pessoas pensam várias vezes antes de ter acesso à um ambiente poluído visualmente. Por isso, ao organizar o seu espaço de exposição na feira, seja sucinto, objetivo e simples.

2 – Visual da equipe

Se coloque no lugar do visitante: você, com certeza, não se agradaria em visitar um estande com pessoas não tão simpáticas ou vestidas inadequadamente para o ambiente. Prepare sua equipe, utilize uniformes ou camisas personalizadas, treine sua equipe para que não somente a roupa, mas o corpo expresse positividade, atenção e simpatia.

3 – Experiência caracterizada

Além de apresentar uma decoração simples e objetiva, é imprescindível que o cliente se sinta bem recebido e satisfeito com a experiência proporcionada por sua empresa em seu estande. Exiba vídeos, prepare materiais gráficos, atividades diferenciadas, sorteios de materiais relevantes, entre outras ações que contribuam com a visitação.

4 – Tecnologia

O mundo atual vive em torno da internet e das novas tecnologias que surgem a todo momento. Prepare o seu estande e utilize a tecnologia a seu favor: utilize tablets para realizar pesquisas e promova a interação através das redes sociais da empresa são bons exemplos que cativam o público-consumidor.

5 – Conteúdo relevante

É muito fácil perceber que, hoje em dia, as pessoas buscam muito por conteúdo antes de adquirir produtos/serviços. Por isso, é bom ter apresentações curtas explicando a importância do que você oferece, além de conter informações sobre o segmento de atuação e novidades do mercado competitivo. O público-alvo gosta de estudar, saber opiniões e conhecer melhor sobre o que lhes é oferecido, desta forma, também é interessante dispor de alguém capacitado para apresentações e atendimento.

6 – Brindes

Pode parecer clichê e desnecessário, mas ter brindes à disposição para presentear seus visitantes é fundamental e cativa o consumidor. Eles fazem com que sua marca seja propagada e, por fazer parte da apresentação da sua empresa para o mercado, distribua sempre material de qualidade.

Oferecer qualidade do início ao fim para o cliente em potencial é um diferencial que cria oportunidades de novos negócios. Siga as dicas, invista no seu negócio e no seu público-alvo com assertividade.

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