mc components muck maq
Feiras / EventosNotícias

Cromex traz novidades em soluções em masterbatches durante Feiplastic

Empresa traz novidades em linhas recicladas, livres de metais pesados, além de novas cores para o portfólio

Entre os dias 22 e 26 de abril a Cromex participará da Feiplastic, Feira Internacional do Plástico, para apresentar tendências e soluções em masterbatches de cores e aditivos para os mais variados segmentos do mercado do plástico.

A Cromex traz, como novidade, a cor de 2019, Living Coral, inspirada nas tonalidades dos corais encontrados escondidos nas profundezas de nossos oceanos. Durante o evento, a empresa vai expor sua gama de soluções – produtos e serviços para a indústria de transformação de plásticos. São produtos que atendem, desde as aplicações de critérios técnicos mais básicos, até as mais complexas. “O foco da companhia na feira, é estreitar o relacionamento com clientes, aumentar a visibilidade da marca, divulgar nosso portfólio de produtos, além de proporcionar contatos com outros empresários, futuros clientes e conquistar novas oportunidades”, comenta Cesar Ortega, Diretor de Vendas da Cromex.

Além da Living Coral, a Cromex apresentará 5 paletas de cores que harmonizam com a cor do ano e proporcionam mais liberdade aos designers para comporem seus projetos e explorarem as variadas possibilidades que essas belas cores inspiram.

Já as inovações em aditivos, a empresa traz novidades no mercado de reciclagem, com uma linha de produtos específica, como branqueadores ópticos e toners para melhorar o aspecto de cor da resina reciclada. O novo extensor de cadeia que aumenta as propriedades mecânicas e reológicas do reciclado, permitindo até a exclusão do processo de pós-condensação para PET, redutores de odor com baixas dosagens, para retirar o odor do recuperado, antioxidantes, auxiliares de fluxo, reforços minerais, entre outros. A Cromex, preocupada em promover práticas ambientalmente responsáveis, possui uma linha – pioneira no mercado – de masterbatches de cores e aditivos totalmente isentos de metais pesados. Ele evita o risco de contaminação cruzada e contribui para o meio ambiente devido ao fato de não possuir substâncias consideradas perigosas e não contaminar solo ou água com metais pesados no momento do descarte de embalagens ou produtos plásticos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Mulheres do Plastico
close-link
close-link