Plastico Brasil
Notícias

Credenciamento para Plástico Brasil já está disponível na internet

Profissionais do setor poderão ter acesso gratuito ao pavilhão. Estudantes também podem entrar, mas devem ser acompanhados de um professor. Fique atento ao prazo

 

O credenciamento de profissionais – autônomos, de empresas e de entidades setoriais, e orientadores de universidades e escolas técnicas – para visitarem a Plástico Brasil (Feira Internacional do Plástico e da Borracha) já está aberto. Os interessados têm cerca de seis meses para se cadastrarem para o evento que acontece de 20 a 24 de março de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

De acordo com a organização da Plástico Brasil, podem credenciar-se profissionais e técnicos em logística, compradores, designers de embalagens e produtos, engenheiros, especialistas em produtos e processos, fabricantes, fornecedores, técnicos, transformadores de produtos e demais profissionais da cadeia do plástico e da borracha.

 

Estudantes só terão acesso se estiverem acompanhados

A entrada é gratuita e restrita aos profissionais com idade acima de 16 anos. Alunos de escolas técnicas entre 14 e 16 anos só terão acesso ao pavilhão se estiverem acompanhados pelo professor ou coordenador que tiver feito credenciamento prévio pela Internet. Os educadores devem primeiro credenciar no site a instituição de ensino e seus dados pessoais, e então aguardar a liberação para o cadastro dos alunos.

 

Serviço

O credenciamento é gratuito e deve ser feito por meio do site da feira (www.plasticobrasil.com.br), na opção “Credenciamento”, até o último dia da feira, 24 de março. Depois de preencher a ficha, o visitante pode imprimir a credencial em casa ou nos totens eletrônicos na entrada da feira.

Para os visitantes que preferirem visitar a feira utilizando transporte público, haverá traslado gratuito de ida e volta do pavilhão do São Paulo Expo a partir da estação Conceição do Metrô e do Aeroporto de Congonhas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail plasticobrasil@informa.com

Tag

Artigos relacionados