Braskem
COVID-19EmpresaNotíciasPlástico

[COVID-19]: Starrett se junta para apoiar reforma de respiradores

A indústria se juntou ao SENAI doando ferramentas e equipamentos para ajudar na reforma dos respiradores na luta contra o novo coronavírus

A Starrett, fabricante de serras, ferramentas e instrumentos de medição, se uniu ao SENAI SC e a outras empresas para integrar o projeto de manutenção de ventiladores pulmonares. A colaboração da Starrett tem ocorrido pela doação de ferramentas de medição e equipamentos de precisão, fabricados pela indústria

O gerente de Produtos e Pós-Vendas de Metrologia da Starrett, Sérgio Eduardo Cristofoletti explica “temos uma parceria muito forte com o SENAI Nacional e Estadual, pois além de fornecedores, somos grandes colaboradores da instituição. Devido a esse relacionamento próximo fomos acionados pela coordenação do projeto e como a Starrett tem uma grande preocupação com questões sociais, decidimos participar dando suporte para as instituições que estão engajadas nesse grande projeto”.

Foram realizadas reuniões com as oficinas mecânicas credenciadas, formadas por empresas e unidades escolares que estão realizando as manutenções para que, por meio do catálogo geral da empresa, pudessem escolher as ferramentas que necessárias para as manutenções e a empresa já está enviando conforme as demandas vão chegando.

Esta nota diária é uma ação do Portal Plástico Virtual em parceria com as revistas Embanews e Ferramental, e a Feira Interplast.  Nos unimos para vencermos juntos a atual situação, além de mantermos você atualizado com as principais informações a respeito do atual momento em que vivemos. Para saber mais sobre o Projeto: Juntos para vencer a pandemia, assista ao vídeo.

Preencha o nosso formulário para receber mais novidades e conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Mulheres do Plastico
close-link