mc components muck maq
COVID-19EmpresaNotíciasPlástico

[COVID-19]: Cidade de São Paulo antecipa feriados

Com o objetivo de aumentar o isolamento social, a cidade de São Paulo antecipou os feriados de Corpus Christi e Consciência Negra

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, sancionou o projeto de lei que permite a antecipação dos feriados municipais de Corpus Christi (11 de junho) e da Consciência Negra (20 de novembro). As datas foram transferidas para quarta-feira (20) e quinta-feira (21), já na sexta-feira (22) será ponto facultativo.

As medidas visam tentar aumentar as taxas de isolamento social na capital paulista durante a situação do novo coronavírus. As secretarias estaduais de Saúde confirmam no país, 257.396 casos do COVID-19.

Com o novo coronavírus, a empresa americana de biotecnologia ‘Moderna’ anunciou ter encontrado resultados positivos na fase inicial de ensaios clínicos de sua vacina. Os testes foram feitos em um pequeno número de voluntários.

A Routeasy está apoiando a distribuição de testes e produtos de higiene, visando a redução dos impactos do novo coronavírus. A companhia está ajudando empresas a construir rotas otimizadas para a distribuição, e o objetivo é aumento a produtividade da operação para que os produtos cheguem o mais rápido possível.

Caio Reina, CEO da Routeasy afirma que a missão é reduzir as fronteiras entre o produtor e consumidor. “Neste momento, podemos contribuir com os materiais que são primordiais para a saúde da população e estamos empenhados em apoiar”.

Esta nota diária é uma ação do Portal Plástico Virtual em parceria  com as revistas Embanews e Ferramental, e a Feira Interplast. Nos unimos para vencermos juntos a atual situação, além de mantermos você atualizado com as principais informações a respeito do atual momento momento em que vivemos.
Para saber mais sobre o Projeto: Juntos para vencer a pandemia, assista ao vídeo.

Preencha o nosso formulário para receber mais novidades e conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo