Banner Diamante Plástico 10 anos
Notícias

Conheça a Tecnologia de Posicionamento Inteligente do Portal Plástico Virtual

TPI posiciona o site da sua empresa na 1ª página do Google

O Plástico Virtual oferece diversos serviços e estratégias que proporcionam oportunidades de apresentar empresas ao mercado do plástico. Uma estratégia exclusiva do Portal é a TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente, que proporciona ao contratante as primeiras posições nas maiores vitrines virtuais, entre elas o Google.

O que é a TPI?

O termo TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente, é um conjunto de técnicas inovadoras e altamente qualificadas, desenvolvidas pela equipe do portal, de acordo os parâmetros exigidos pelos maiores buscadores a internet – elas possuem certificados e validadores mundiais, além de apresentar resultados em apenas 60 dias após a implantação para a empresa.

Essa estratégia é a união da otimização de alta performance e tecnologia de ponta para uma programação estratégica. Com atuação assertiva, a TPI do Portal proporciona posicionamento privilegiado – isso traz visibilidade efetiva para a marca, empresa, produto e/ou serviços.

Especialistas utilizam o termo “encontrabilidade” como definição da TPI, pois a técnica coloca o site visível nas ferramentas de buscas online. É imprescindível estar presente e ser visto no ciberespaço, e principalmente nas maiores vitrines virtuais, pois atualmente 90% das pesquisas que são feitas na internet utilizam o Google, 91% das pessoas ficam na primeira página de resultados do Google, o restante pode chegar a pesquisar na segunda página, mas não contam com tamanha credibilidade. E mais, 35% dos cliques que são feitos nos sites, ocorrem através dos buscadores e na primeira página.

Estes dados comprovam que, quanto melhor o posicionamento do site, mais facilmente encontrado ele será e, por consequência, terá mais facilidade em ser clicado. Quanto mais cliques, mais clientes potenciais para compra de produtos e serviços.

É de suma importância que ressaltar que a TPI não é o mesmo que Link Patrocinado! Apesar do conceito-base, que é colocar o site na primeira página de buscas do Google, a forma de execução é totalmente diferente, afinal, a TPI é uma estratégia exclusiva do Portal Plástico Virtual!

Veja as diferenças!

O Link Patrocinado exige alto investimento diário, já que o sistema de cobrança consiste em pagamento por cada clique. Já com a Tecnologia de Posicionamento Inteligente, a TPI, o pagamento pelo serviço é realizado mensalmente e não se limita a quantidade de cliques que a otimização do site proporcionará.

E outro ponto fundamental – existem diferenças de julgamento dos próprios internautas a respeito das formas de ranqueamento. Em geral, as empresas que aparecem em posições de Link Patrocinado não têm a mesma credibilidade que as que são destaque na busca orgânica, sem investimentos em patrocínio.

Para os usuários, o conteúdo que aparece na busca sem precisar de investimento para isso é mais precioso, rico e confiável, e isso proporciona mais credibilidade à empresa que contrata a Tecnologia de Posicionamento Inteligente.

É essencial afirmar que, a TPI mantém a campanha 24 horas por dia no ar, diferentemente do Link Patrocinado, onde os créditos podem acabar a qualquer momento do dia. Ficou confuso? Não se preocupe, a explicação vem a seguir.

O Link Patrocinado funciona como uma recarga de celular – o valor a ser investido é determinado. A cada clique o valor recarregado é consumido e, assim que ele acaba, o anúncio deixa de ser veiculado. Com a TPI Plástico Virtual, isso não ocorre! A campanha roda durante 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Para mais informações, entre em contato com o Portal, a equipe está pronta para te atender e tirar todas as suas dúvidas.

O que está esperando? Traga sua empresa para o Portal Plástico Virtual, contrate a TPI e esteja visível para seus clientes!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo