Conheça o processo produtivo e os moinhos granuladores da TRIA, solução de destaque na Interplast 2024
Para a Interplast 2024, a TRIA do Brasil destaca seus moinhos granuladores, notáveis por sua eficiência, sustentabilidade e inovação. Com uma trajetória consolidada no mercado nacional e internacional, a TRIA oferece soluções personalizadas
Conheça o processo produtivo e os moinhos granuladores da TRIA, solução de destaque na Interplast 2024
Na Interplast 2024, a TRIA do Brasil apresenta seus moinhos granuladores, que se destacam pela eficiência operacional, sustentabilidade e inovação. Ao longo dos anos, a TRIA traçou uma trajetória sólida no setor nacional e internacional. Desse modo, com soluções personalizadas, a TRIA atende às necessidades específicas do mercado.
Nesse sentido, para a 12ª edição da feira a empresa destaca equipamentos desenvolvidos para melhorar processos industriais variados, incluindo: como injeção, sopro, termoformagem, extrusão e reciclagem.
Leia mais:
- Recorde no Tampinha Legal, plástico se decompõe com água do mar e bicicleta de plástico
- Talheres sustentáveis a partir de larvas-da-farinha, loja de plástico reciclado e bioplástico de casca de jatobá
- Plástico de celulose, larva que decompõe plástico e caminhões com PET reciclado
Assim, durante a feira, os participantes poderão conhecer os benefícios associados aos moinhos granuladores da TRIA, que se destaca a tecnologia empregada desde o desenvolvimento dos produtos. Desse modo, assegurando eficiência e segurança operacional, bem como redução significativa dos custos de manutenção.
Com sua presença forte na Interplast 2024, a TRIA do Brasil reafirma seu papel de liderança no mercado de moinhos granuladores, oferecendo soluções que combinam tecnologia avançada, segurança e eficiência para atender às exigências do setor plástico.
Além disso, em entrevista ao Portal, André Luís Lavignati, diretor da TRIA, destaca o objetivo da empresa em continuar destacando a eficiẽncia operacional dos equipamentos com inovações constantes.
Sendo assim, ele pontua o desempenho da empresa em continuar entregando soluções para
redução do consumo energético, redução de ruído e redução de formação de pó no processo de moagem.
Com forte visitação em outras edições, a empresa espera receber decisores finais.
Sustentabilidade nos processos e equipamentos
Em relação à sustentabilidade, Lavignati explica que a TRIA fabrica equipamentos que atendem aos processos de sustentabilidade. Pois, eles estão inseridos no mercado para atender ao mercado de reciclagem de plásticos.
Sob esta perspectiva, Lavignati ressalta: “Nossos processos produtivos também são sustentáveis, ou seja, nossa geração de resíduos na fabricação dos equipamentos é praticamente zero. Tudo é pensado de forma a não gerar resíduos e tudo é reaproveitado.”
Quer estar sempre informado sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para receber novidades e conteúdo de qualidade do mercado plástico.