Casa / Notícias / Confira a lista de expositores da Plástico Brasil

Confira a lista de expositores da Plástico Brasil

A feira, que acontece de 20 a 24 de março de 2017 em São Paulo, não para de ganhar novos expositores. A lista completa dos estandes já fechados está no site. Confira!

 

Quer conferir quem já está confirmado para a Plástico Brasil? No site da Feira Internacional do Plástico e da Borracha, que acontece de 20 a 24 de março de 2017 no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, você fica por dentro de toda a lista de expositores que já fecharam seu espaço no evento. Confira: http://www.plasticobrasil.com.br/pt/lista-de-expositores

A Plástico Brasil reunirá consumidores e produtores de vários segmentos em um só lugar. De acordo com a organização do evento, a quantidade de setores consumidores do plástico e borracha que visitarão a feira é gigante.

Até o momento já estão representados dentre os expositores os seguintes segmentos: Instrumentação; Controle e automação; Máquinas, equipamentos e acessórios; Moldes e ferramentas; Produtos básicos e matérias-primas; Reciclagem; Resinas sintéticas; Serviços e projetos técnicos e Transformadores de plástico.

Mas o número de visitantes também não fica para trás. Desde setores de Construção civil, Alimentos e bebidas, Automóveis e autopeças, Agricultura, Móveis, Eletrônicos e eletrodomésticos, Farmacêutico, perfumaria e químico, Higiene e limpeza, Instrumentos médicos e Têxteis até vestuário e calçados já demonstraram interesse em participar do evento.

Plástico Brasil

A Plástico Brasil é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), com apoio da Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM), demais entidades setoriais e da EUROMAP, entidade que agrega os fabricantes europeus de máquinas de plásticos e borracha. A promoção e organização são da Informa Exhibitions, uma das mais importantes promotoras de feiras de negócios no Brasil.

A feira acontece no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, o mais moderno centro de exposições da América Latina. O local é de fácil acesso para quem chega a São Paulo por meio das principais rodovias, aeroportos e portos. O moderno pavilhão tem um amplo estacionamento e interligação com o transporte público, e proporciona aos expositores e visitantes o mesmo conforto dos melhores eventos de negócios do mundo.

Além disso, verifique

Impressoras 3D reduzem custos de empresas

Apesar de ser benefício, preço dos equipamentos é entrave, pois podem chegar até 7 milhões …