Bulher
EconomiaEmpresaNotíciasPlástico

Companhia conta com nova gerência de vendas de aditivos para plásticos

Milliken apresenta o novo gerente de vendas de aditivos para plásticos na América Latina

Mariano Nonna é o novo gerente de vendas de aditivos para plásticos da Milliken na América Latina. Nesta nova função, ele será responsável por liderar as atividades comerciais e técnicas, dando continuidade à estratégia de crescimento da companhia na região.

Há 17 anos, o executivo ingressou na filial da Milliken, na Argentina, como gerente para o cone sul. E desde então, Nonna tem contribuído para o desenvolvimento regional em diferentes funções, coordenando a introdução e a estratégia de crescimento em HPN (Hyperform) na América Latina. Entre outras atribuições, ele também tem participado ativamente das ações de marketing da linha de clarificantes Millad.

Antes de se integrar ao time de colaboradores da empresa, o executivo ocupou diversos cargos de Marketing e Vendas na Arkema e GE Specialty Materials. Tem graduação em Engenharia Química pela Universidad de Mar del Plata, seguido por um mestrado em Administração de Empresas e uma pós-graduação em Marketing Estratégico, ambas pela IAE/Austral.

Especialista em ciência de materiais, a Milliken & Company sabe que uma única molécula tem o potencial de mudar o mundo. Com inovações que abrangem têxteis, pisos, produtos químicos especializados e produtos para a saúde, as soluções da Milliken atendem ao chamado de alguns dos maiores desafios do mundo. Indicada para a lista das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo Instituto Ethisphere por 14 anos, a empresa continua a enfrentar o momento com um compromisso inabalável de resolver problemas de forma sustentável para seus clientes, indústrias e comunidades.

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo