Bulher
EmpresaNotíciasPerguntasPlástico

Como funciona os discos de telas para extrusoras?

Os discos de telas são fabricados a partir de tecidos metálicos de aço inoxidável ou aço galvanizado, sendo utilizados em extrusoras como um elemento filtrante, sendo utilizados em indústrias de plástico e borracha.

Com os discos de telas para extrusoras é possível controlar a entrada dos materiais no equipamento, conseguindo manter o controle sobre tudo que está na extrusora. Além de filtrar, os discos de telas, também controlam a qualidade da produção, sendo produzidos em materiais metálicos.

Aplicações

Os discos de telas para extrusora são aplicados em indústrias plásticas e de borracha. O equipamento é encaixado nos canhões das máquinas, filtrando o plástico e/ou a borracha, de modo que não deixe sujeiras entrar no meio do processo.

Componentes

Os discos de telas para extrusora é produzido a partir de aço inox, latão, cobre e/ou outros metais, possuindo aberturas, onde será filtrado o material. Eles são aplicados na máquina extrusora, de modo que filtre e acompanhe a produção, sem que impurezas entrem no meio do material a ser produzido. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo