Bulher
NotíciasPerguntas

Como funciona a máquina de corte e solda?

A máquina de corte e solda é utilizada para processos na fabricação de materiais plásticos, em especial na confecção de sacos e sacolas plásticas de polietileno, polipropileno e BOPP.

Seu alto desempenho e tecnologia garantem a atuação através do corte e solda por calor. O processo se inicia por meio do filme plástico em uma bobina, onde o material recebe previamente a impressão desejada, e se for necessário, com tintas especiais.

Após isso, o filme plástico é enrolado novamente para o início do corte e da solda, e o filme é cortado no comprimento desejado e soldado ao mesmo tempo. O processo pode ser feito tanto com solda fundo quanto lateral, já o comprimento é determinado pelo ajuste feito na própria máquina.

É importante lembrar que é preciso profissionais treinados para o manuseio da máquina, para adequar às funções que forem necessárias.

O maior destaque da máquina de corte e solda é no ramo industrial, seu tamanho compacto e alta qualidade atraem uma grande busca no mercado, além da vasta variedade de produção em diversos segmentos da indústria.

Empresas como Máquinas Santoro, e Macam Máquinas fabricam esse produto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Mulheres do Plastico
close-link