mc components muck maq
Feiras / EventosFeiras e EventosNotíciasPlástico

CHINAPLAS muda para Shenzhen para estreia em 2021

Acompanhe o novo desenvolvimento econômico com oportunidades na área da Grande Baía

A 34ª edição da CHINAPLAS foi adiada para 13 e 16 de abril de 2021, em um novo local, Shenzhen World Exhibition & Convention Center. Esta será a primeira vez que o CHINAPLAS será realizado em Shenzhen. A feira alternará entre Shenzhen nos anos ímpares e Xangai nos anos pares, continuando a capacitar as empresas de plásticos para descobrir maiores oportunidades na nova fase do desenvolvimento econômico da China.

A organizadora da CHINAPLAS 2021 Adsale Exhibition Services Ltd., realizou uma conferência de imprensa para comunicar e interagir virtualmente com mais de 100 mídias chinesas e internacionais.

Durante a conferência, o presidente da organização, Stanley Chu, e a gerente geral, Ada Leung, falaram sobre as novidades da feira.
Ada Leung, afirma que Shenzhen combina o enorme potencial de mercado da China e suas vantagens geográficas únicas. “A próxima CHINAPLAS ajudará a posicionar as indústrias de plástico e borracha para aproveitar novas oportunidades de crescimento”.

Impactada pela pandemia do COVID-19, a economia global está em profunda recessão. Com isso, o Conselho de Estado da China está redirecionando o foco econômico da exportação para um modelo impulsionado pela demanda doméstica como o novo normal. Alguns trabalhos de fabricação intensivos e de baixo custo foram transferidos para outros países, para China focar em novas tecnologias.

Impulsionadas pela pesquisa e inovação, as indústrias continuam a reformar e atualizar, aumentando a demanda por inovação e fabricação inteligente nas indústrias de plásticos e borracha. A China também está acelerando o desenvolvimento verde e sustentável e criando demanda no mercado por tecnologias ecológicas e de reciclagem necessárias para os plásticos.

Ao longo dos anos, as indústrias de plástico e borracha da China estabeleceram uma base sólida e construíram forte resiliência na economia. Combinado com novas tendências e oportunidades emergentes, todos os sinais apontam atualmente para uma perspectiva positiva.

A Chinaplas, Exposição Internacional das Indústrias de Plástico e Borracha, tem uma forte influência em toda a Ásia. Em 2019, a feira atraiu mais de 163.000 visitantes, 22,8% do exterior. Além de uma nova experiência de feira, a Chinplas 2021 também utilizará uma estratégia “online + offline” para desbloquear novas experiências de serviços comerciais. Como a implantação avançada da tecnologia digital é uma tendência adotada por todos os setores, o CHINAPLAS também está acelerando a integração de experiências de exibição online e offline.

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Tag

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar