Braskem
Feiras e EventosNotícias

China HomeLife Brazil 2018 e China Machinex Brazil 2018 ocorrem entre os dias 19 e 21 deste mês

5ª edição das maiores feiras de negócios da China desembarca no Brasil com novidades em decoração e maquinários pesados

No quinto ano consecutivo, centenas de empresários chineses vêm para fazer negócios no Brasil, apresentando produtos que vão da decoração à maquinário pesado, tendo como foco empresas de médio e grande porte brasileiras. A China HomeLife e China Machinex Brazil 2018 ocorrem entre os dias 19 e 21 de setembro, no São Paulo Expo, localizado na Rodovia Imigrantes (SP).

Recebendo mais de 600 empresários chineses fabricantes de mais de 4.700 produtos das áreas, como equipamentos médicos; cabos e equipamentos de comunicação e energia solar; e novidades em TVs; produtos para pets; soluções inovadoras para a área da construção como sanitários inteligentes e produtos automotivos.

Os visitantes terão a oportunidade de fazer negócios com fornecedores de padrão internacional escolhidos pelo governo chinês para apresentar produtos que já são comercializados regularmente em grandes mercados, como Europa e Estados Unidos.

Em 2017, mais de 9 mil pessoas de todos os estados brasileiros visitaram as feiras. As rodadas de negócios, acompanhadas por tradutores, aumentaram 50% em relação a 2016.

Conheça as feiras:

China HomeLife Brazil 2018: Fabricantes chineses de produtos premium, com certificados de compradores internacionais da Europa e Estados Unidos em setores como agricultura e alimentos; acessórios e equipamentos de comunicação; eletrônicos; iluminação; materiais de construção; móveis, têxteis e vestuário; utensílios domésticos; artigos e presentes para o lar; eletrodomésticos.

China Machinex Brazil 2018: Fornecedores de máquinas e equipamentos a preços competitivos, dos seguintes setores: autopeças e moto peças; energia e eletricidade (alta e baixa tensão); energia solar; equipamentos industriais; equipamentos médicos; impressão e embalagem; indústria da borracha; máquinas e ferramentas; químicos e reagentes.

O projeto China envolve um investimento de cerca de 25 milhões de dólares para que os chineses possam mostrar seus produtos em 13 países no mundo. São 150 mil metros quadrados, para expor produtos de mais de 10 mil empresas chinesas, recebendo um público de 150 mil visitantes de todos os países.

 

Serviço

China HomeLife Brazil 2018

Data e Horário: 19 e 20 de setembro das 10 às 17h; 21 de setembro das 10h às 16h

Local: São Paulo Expo & Exhibition Center – São Paulo

Endereço: 1,5 Rod. dos Imigrantes, Vila Água Funda, São Paulo (SP)

Site: http://www.chinahomelife.com.br/

Artigos relacionados