Plastico Brasil
NotíciasPlástico

Ainda dá tempo de ver as inovações da BASF na Feipur 2016

Na Feipur 2016 você encontra soluções de Materiais de Performance atendem diversas indústrias

 

A BASF vai apresentar as soluções de seu negócio de Materiais de Performance, além dos Isocianatos e Polióis, durante a feira e congresso internacionais de Composites, Poliuretano e Compostos Termoplásticos / Plásticos de Engenharia, Feiplar e Feipur 2016, que termina amanhã, dia 10, no Expo Center Norte, em São Paulo, das 12 às 21h.

O portfólio da empresa abrange produtos para os setores de construção, bens de consumo, automotivo, industrial, além de especialidades plásticas. “É uma oportunidade importante para a BASF apresentar sua ampla atuação e as soluções exclusivas desenvolvidas a partir de demandas do mercado”, considera Letícia Mendonça, gerente de Materiais de Performance para Transportes e Bens de Consumo da BASF América do Sul.

A BASF ampliou seu portfólio de poliuretanos termoplásticos (TPU) com base em adesivos e hot melt e reforçou sua liderança no segmento com a aquisição da empresa Taiwan Sheen Soon, produtora líder de mercado na Ásia, no final de 2015. “Com isso, a companhia se tornou referência em fornecer soluções integradas para TPU e TPUs adesivos, além da importante atuação no mercado de extrusão e injeção de TPU para diversos segmentos”, afirma Murilo Feltran, gerente de Marketing de Materiais de Performance para a América do Sul.

Novidades como essas podem ser vistas na Feipur e Feiplar 2016 que reúne inovação, novidade, negócios e muita capacitação profissional. São mais de 100 palestras registradas nos 3 dias de feira, que termina amanhã. Corre que ainda dá tempo de adquirir um pouco desse conhecimento!

Tag

Artigos relacionados