Super Finishing
CursoNotícias

ABIMAQ oferece seminário sobre transformação do marketing digital na indústria

A ABIMAQ com objetivo de transformar o negócio de empresas, irá oferecer seminário para associados e não associados

A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, ABIMAQ, no dia 15 de agosto na sede da ABIMAQ-SP das 13:30h às 18:00h, oferece um seminário sobre a transformação do marketing digital na indústria.

O objetivo principal do evento é transformar o negócio das empresas, ensinar a traçar metas e objetivos para crescer e se tornar referência em marketing digital no seu segmento.

O seminário contará com um dia de palestras e debates com quem entende do assunto. O evento será disponibilizado para associados, sem custo, e para não associados, com o custo de R$149,00.

O seminário conta com uma programação, com início às 13:30h para credenciamento, as 14:00h abertura, e a partir das 14:10h iniciam-se as palestras, primeiro sobre transformação digital e cliente 4.0, em sequência as 14:40h uma série de debates sobre redes sociais, as 15:40h fala sobre como gerar negócios com buscas do Google, as 16:10h outra palestra de como criar uma máquina de captar clientes, e a última palestra fica para o horário das 16:50h, sobre inovação e criatividade em vendas.

Alguns palestrantes já estão confirmados como: Cristiano Santos, consultor de mídias sociais e marketing digital, Rafael Moreira Lima, Sales Account Executive na LinkedIn, Jason Baroni especialista em Facebook e Instagram, Lucas Torres, especialista em Youtube, Rafael Rez, fundador da consultoria Web estratégica, Gabriel Folis, gerente de sucesso do cliente para contas estratégicas na RD Station e Rogério Silva, consultor da DNA de vendas.

A ABIMAQ em seu seminário seleciona os melhores especialistas para ensinar as empresas como se destacarem dos concorrentes através do marketing digital.

Para se inscrever no seminário você pode acessar:https://conteudo.abimaq.org.br/seminario-de-marketing-2019

Tag

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo