Banner Diamante Plástico 10 anos
Feiras / EventosNotíciasPlástico

Organizadores da Interplast definem os principais temas do evento

11ª edição da feira irá ocorrer no segundo semestre de 2020 em Santa Catarina

O Simpesc (Sindicato da Indústria de Material Plástico de Santa Catarina), e a Messe Brasil, organizadores da Interplast se reuniram nesta terça-feira (11) para definir e planejar as temáticas da feira, que acontece na cidade de Joinville, entre os dias 11 e 14 de agosto de 2020.

Os principais assuntos do evento continuam sendo as tendências mundiais do setor, tendo como foco biomateriais, uso de resinas recicladas, tecnologias e a contribuição das start up’s para as indústrias do segmento.

Na Interplast os visitantes irão encontrar um congresso, workshops de expositores, ilha da reciclagem com demonstrações da logística reversa e palestras, visitas técnicas a empresas da região e muito mais. Em paralelo com o evento ocorrerá a EuroMold Brasil, reunindo os desenvolvedores de moldes.

A Interplast é o principal evento da indústria de transformação do plástico, estando em sua 11ª edição, reunindo toda a cadeia de produção do plástico em um único ambiente, desde fornecedores de moldes, a matéria-prima, máquinas e equipamentos em geral.

A edição passada realizada em 2018 foi um grande sucesso, tendo 28 mil visitantes, vindos de 24 estados, de 683 diferentes cidades, e de outros 12 países, além do Brasil. O evento reuniu 400 marcas, em 320 estandes, totalizando 20 mil m² de exposição, com expositores do Brasil, Ásia, Europa e outros países das Américas.

Serviço

Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico

EuroMold – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos

Data: de 11 a 14 agosto de 2020

Horário: 14h às 21h

Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC

Realização: Simpesc (Sindicato da Indústria do Material Plástico de SC)

Organização: Messe Brasil

Apoio: Abimaq, Abiplast, Abinfer, FIESC, Abimei, Abipet, Instituto Brasileiro do PVC, Instituto Nacional do Plástico, Think Plastic e Plastivida.

Quer saber mais sobre a indústria do plástico? Preencha o nosso formulário para saber mais novidades receber os conteúdos de qualidade do mercado plástico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo