Super Finishing
Notícias

2ª Rodada de Negócios do setor plástico terá 10 empresas âncoras e 40 fornecedoras

No dia 17 de agosto, das 14h30 às 21h, as empresas Comil, Eixo do Brasil, ASBC COBRANÇAS, Fremax, Kavo do Brasil, Klabin, GTS do Brasil, Marcopolo, ASEMCAP (Assessoria/Consultoria de comercio internacional, com sede em Lima, Peru, para o mercado do Pacifico) e a Wetzel serão as âncoras na 2ª Rodada de Negócios da Interplast. O evento acontece na Expoville, na sala Hortênsia.

A Rodada tem a missão de criar oportunidades para empresas de todos os níveis e de diferentes atividades para ampliar as relações de fornecimento e oferta de produtos e serviços. Para esta segunda edição, a organização estima que sejam realizadas 300 reuniões entre as dez compradoras e 40 fornecedoras/vendedoras.

Ocorrendo paralelamente à Interplast, a Rodada tem a missão de complementar a feira com o objetivo de estimular os negócios para expositores, atendendo a demanda das empresas âncoras por soluções.

O evento é organizado pela Bolsa de Subcontratação de Santa Catarina – BNS/SC em parceria com a Messe Brasil, e conta com o apoio do Simpesc, da Fiesc/IEL (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina/ Instituto Euvaldo Lodi) e da KRONA.

Artigos relacionados