Banner Diamante Plástico 10 anos
NotíciasPlástico

2018 foi ano de conquistas e crescimento para o portal Plástico Virtual

Eventos, parcerias, conquistas, trocas de conteúdo, segmentação e qualidade que crescerão ainda mais em 2019

O ano de 2018, apesar dos desafios que o mercado do plástico, assim como todos os outros, enfrentou, o portal Plástico Virtual conseguiu se destacar, crescer e amadurecer mais. Em maio (11/05), o portal realizou o seu primeiro evento com grandes parcerias, o E-plast, que foi um sucesso e trará novas edições.

Foram diversos os eventos em que a equipe do portal marcou presença durante o ano – cafés da Abief, participação no 9º Fórum Flex Abief, expositor na Interplast 2018, VIII Seminário Flex Gestão de Pessoas, 4º Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos, FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2018, CINTEC 2018, EletroMetalMecânica 2018, ENAFER 2018 – Encontro Nacional de Ferramentaria e Summit de Embalagens.

Além disso, o portal fechou parcerias importantes para a sua participação no mercado competitivo, tanto nacional quanto internacional: AMT – Associação de Tecnologia de Fabricação, NPE 2018, além da nova parceria com o Simpesc – Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina.

O crescimento também foi notável em parcerias de trocas de conteúdos imprescindíveis para munir o mercado do plástico com informações e dados importantes para o desenvolvimento, além de estratégias e diferenciais que podem ser utilizados para se destacar no mercado.

O portal estreou um layout novo, mais versátil, para atender da melhor forma o público. Ainda, trouxe um tema que será muito discutido neste ano: a Indústria 4.0. Uma série exclusiva de matérias, sobre esse novo modelo industrial para o mercado do plástico, em parceria com a Zorfatec.

Para 2019, a expectativa é que o mercado cresça e se desenvolva mais fortemente e o portal Plástico Virtual crescerá junto, acompanhará tudo o que acontece no mercado e fará parte de todo o desenvolvimento. Para isso, o portal participará de eventos, trará mais conteúdo relevante, oportunidades de visibilidade para as empresas do mercado, além de participação e exposição em feiras importantes para o setor: Plástico Brasil 2019 – 25 a 29 de março, Feiplastic 2019 – 8 a 12 de abril.

Acompanhe o melhor e mais completo portal da América Latina do segmento do plástico e saiba tudo o que acontece no mercado nacional e internacional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo