Plastico Brasil
Notícias

A 15ª ISTMA será o maior encontro de ferramentas do mundo

Nos dias 28 a 30 de junho, no EXPOVILLE Centro de Convenções e Exposições, em Joinville – SC, acontecerá a 15ª Conferência Mundial de Ferramentarias, da ISTMA – Associação Internacional de Fabricantes de Ferramentais e Usinagem.

Um evento internacional realizado a cada 3 anos, reunindo empresários da cadeia produtiva da indústria de ferramentais, que debaterão nas oficinas estratégias de atuação no mercado mundial, com propostas e geração de oportunidades de negócio. Regulamentos governamentais, tendências, novas tecnologias e novas técnicas de gestão da indústria.

A conferência contará com o primeiro evento intitulado sob o guarda-chuva TFT 2017 (Towards the Future of Technology) com foco especial na chamada indústria 4.0. Reuniões regionais que permitirão interagir com os profissionais de toda a cadeia de manufatura da indústria de ferramentais em níveis regionais e mundiais. Oportunidade para fazer negócios com clientes, fornecedores e prestadores de serviço. E interação com aspectos de capacitação profissional e sustentabilidade ambiental e social.

Portanto o evento oferecerá aos fornecedores do setor uma excelente oportunidade de obter exposição internacional de sua marca, produtos e serviços junto às pessoas mais influentes, atuando como expositores e patrocinadores a um custo-benefício altamente racional e eficaz.

Tudo para propiciar um ambiente empresarial favorável nas oficinas, encorajar ações de pesquisa, conscientizar o empresário de ferramentaria para a importância de planejar e construir um plano de negócios, gerar demanda de ferramentais para o setor nacional e internacional, fomentar a rede de relacionamento para fortalecimento do setor e divulgar a indústria de ferramentais, sensibilizando a comunidade para a importância do setor e da profissão de ferramenteiro.

Durante a ISTMA 2017 serão ministradas, por profissionais renomados da área de ferramentaria, diversas oficinas técnicas gratuitas e abertas à comunidade mediante um breve cadastro.

Saiba mais pelo site: www.istma2017.com

Tag

Artigos relacionados