Casa / Notícias / Zigomar Burille assume presidência do Sindicato das Indústrias Plásticas de MS

Zigomar Burille assume presidência do Sindicato das Indústrias Plásticas de MS

Com a eleição também foi definido os empresários Lígia Queiroz de Brito Machado como vice-presidente e Sílvio Roberto Padovani como 1º tesoureiro.

Nesta última quarta-feira (31), o empresário Zigomar Burille foi eleito ao cargo de presidente do Sindiplast/MS (Sindicato das Indústrias de Plásticos e Petroquímicas de Mato Grosso do Sul). Com chapa única, a eleição também definiu os empresários Lígia Queiroz de Brito Machado como vice-presidente e Sílvio Roberto Padovani como 1º tesoureiro.

A votação foi realizada em Campo Grande e segundo Zigomar Burille, o sindicato se prepara para uma viável aprovação do fim da contribuição sindical obrigatória pelo Congresso Nacional.

“A ação do sindicato está focada na perspectiva do fim da contribuição sindical obrigatória. Se for aprovada pelo Congresso, os sindicatos terão que manter a arrecadação por meio da qualidade e diversidade dos serviços prestados”, disse o dirigente sindical. “Sabemos que não será uma missão fácil, mas o bom sindicato cria alternativas para se manter próximo do filiado. O sindicato e o Sistema industrial buscam, acima de tudo, atender seus associados, aprimorar o atendimento, realizar feiras, missões, disseminar inovações e fazer com as que empresas continuem crescendo de maneira competitiva no estado”, completou ele.

Para Zigomar Burille, a recuperação das empresas do segmento plástico deve acontecer a partir do ano que vem. “Acreditamos que, para este ano, não haverá crescimento ainda, mas, pelo menos, também não deve haver queda”, disse. “Para 2018, a expectativa é de retomada, diante da estabilização da inflação e queda dos juros”, completou, apostando.

Além disso, verifique

Produção rentável de componentes decorativos leves

Superfície de alta qualidade graças ao controle dinâmico de temperatura A Covestro apoia a tendência …