Casa / Notícias / Plástico Brasil traz inovação e promete aquecer setor

Plástico Brasil traz inovação e promete aquecer setor

Novidade é o que a indústria plástica busca constantemente. A inovação fez, por exemplo, com que o segmento de potes plásticos crescesse mais de 20% ao ano, em plena crise econômica. Por isso, para que o mercado se aqueça novamente é importante buscar inovação e informação. E é por isso que a edição inaugural da Plástico Brasil (Feira Internacional do Plástico e da Borracha) já promete grandes resultados.

A feira acontece de 20 a 24 de março de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, maior e mais moderno centro de exposições do Brasil, e já reúne empresas de todos os segmentos dentro do setor plástico e de máquinas.

José Luiz Galvão Gomes, diretor Comercial de uma empresa do ramo, acredita que a Plástico Brasil será a feira mais importante do setor de plástico na América latina e uma das mais importantes no mundo. “É o local ideal para mostrarmos nossos produtos e serviços a um público altamente qualificado”.

A confiança do mercado nasce da confiança nos responsáveis pela promoção da feira. A Plástico Brasil é uma iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, de entidades representativas e da Informa Exhibitions.

“O principal fator que nos levou a participar foi à credibilidade e a força do nome da ABIMAQ, que representa os interesses do nosso setor”, diz Jorge Lakatos, diretor de outra empresa do segmento, que máquinas para vacum forming, termoformadoras e máquinas para embalagem blister há mais de 35 anos.

Além disso, verifique

Braskem desenvolve embalagem que detecta alimento impróprio para consumo

Quando passa do ponto, caixa muda de cor para sinalizar Ao analisar o mercado, a …