Casa / Notícias / Plástico Brasil traz inovação e promete aquecer setor

Plástico Brasil traz inovação e promete aquecer setor

Novidade é o que a indústria plástica busca constantemente. A inovação fez, por exemplo, com que o segmento de potes plásticos crescesse mais de 20% ao ano, em plena crise econômica. Por isso, para que o mercado se aqueça novamente é importante buscar inovação e informação. E é por isso que a edição inaugural da Plástico Brasil (Feira Internacional do Plástico e da Borracha) já promete grandes resultados.

A feira acontece de 20 a 24 de março de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, maior e mais moderno centro de exposições do Brasil, e já reúne empresas de todos os segmentos dentro do setor plástico e de máquinas.

José Luiz Galvão Gomes, diretor Comercial de uma empresa do ramo, acredita que a Plástico Brasil será a feira mais importante do setor de plástico na América latina e uma das mais importantes no mundo. “É o local ideal para mostrarmos nossos produtos e serviços a um público altamente qualificado”.

A confiança do mercado nasce da confiança nos responsáveis pela promoção da feira. A Plástico Brasil é uma iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, de entidades representativas e da Informa Exhibitions.

“O principal fator que nos levou a participar foi à credibilidade e a força do nome da ABIMAQ, que representa os interesses do nosso setor”, diz Jorge Lakatos, diretor de outra empresa do segmento, que máquinas para vacum forming, termoformadoras e máquinas para embalagem blister há mais de 35 anos.

Além disso, verifique

ABIEF fecha parceria com Boomera para reciclagem de materiais que serão usados no 8º fórum latino-americano de embalagens plásticas flexíveis

No dia 29 de junho, das 08h às 13h, no Tryp São Paulo Iguatemi Hotel …