Casa / Notícias / Plástico Brasil segue até sexta-feira com muitas novidades

Plástico Brasil segue até sexta-feira com muitas novidades

Depois de meses de espera a Plástico Brasil (Feira Internacional do Plástico e da Borracha) começou nesta segunda-feira (20), no São Paulo Expo, em São Paulo. Com mais de 400 marcas representando suas últimas tecnologias e lançamentos, a feira segue até sexta-feira (24) e promete ser uma impulsionadora do segmento para sair da crise econômica instaurada no País.

O evento conta com uma das mais importantes parcerias internacionais, tendo um pavimento reservado apenas para fabricantes italianos de maquinas, equipamentos e moldes para a indústria de plástico, em uma iniciativa da ASSOCOMAPLAST.

Essa será uma grande oportunidade para o mercado nacional conhecer as opções do mercado italiano, seja para adquirir novos produtos e modernizar linhas de produção, seja para fechar negócios de ganhos mútuos.

Além disso, nos mais de 40 mil m², os visitantes poderão contar com a presença exclusiva dos principais players dos segmento de máquinas e equipamentos, nacionais e internacionais, as últimas tecnologias e lançamentos para produção de transformados plásticos, soluções inovadoras na área de matérias-primas resinas e aditivos, moldes e ferramentaria com tecnologia de ponta e conteúdo focado em qualificação profissional.

É a oportunidade de ampliar o networking, fazer novas parcerias, fechar negócios, implementar novas tecnologias e até reduzir custos de sua empresa com ferramentas modernas e econômicas.

Há, ainda, workshops, palestras e muitos eventos simultâneos. Conheça a programação completa de cada dia da feira no site: www.plasticobrasil.com.br

Além disso, verifique

Plástico feito com nanofibras de celulose é realização brasileira

Maior facilidade de degradação e menor custo são alguns dos benefícios das nanofibras  Desenvolver um …